-[W]anksta.! 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · O administrador Lambo postou isso: Esse tópico é bem simples, esse erro não é muito frequente no grand chase, espero que não reclamen, qualquer dúvida estarei ajudando vocês. rs • Erro 0x3 ou 0x7: Falha na atualização de arquivo.Quer dizer que você está usando algum trainer ou Script Patched. Créditos: Nasyx Lambo'. Mais no entanto, já aconteceu comigo, e eu nao usava hacker, entao tive que formatar o pc. Um técnico disse que era o seu windows xp, porque existe o SP1, SP2 e SP3, o meu era SP2 e tava dando erro, entao mudei pra SP3 e funfou eternamente, até hoje estou com ele sem problemas no gc! Para verificar qual o seu, vá em Meu computador com botão direito, e clique em propriedades, e aparecerá isso: Então, é isso, o Lambo postou para quem usa hacker, nao sei se funfa mesmo, mais aí pra quem nao usa e está dando o problema, o jeito é formatar :lol: Créditos: Nasyx Lambo'. -[W]anksta.! Obs: Lambo me desculpa, mais você postou o erro pra quem tá usando hacker, alguns membros disseram que nao usam e está dando o erro, entao eu sabia como resolver, e resolvi postar aqui ;) Agradeça, nao custa cash, nem fk :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 50 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Cara muito bom seu tutorial, mas eu criei outro usuário no computador e funcionou' "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[W]anksta.! 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Criar outro usuario, é quase a mesma coisa que formatar ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nivelado_Gc 1 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Muito Bom Tuto Ganhou Meus + Muito Bom Topico Vlw´s Por Compartilhar Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[W]anksta.! 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Obrigado pela força, agradece aí se gostou :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · aew povo, baniram o wanksta, KKKKK foi por flood, só nao sei qual, ele me disse que daqui a 6 dias tá de volta aí com mais dois conteudos pra voocs ;D enquanto isso ele pediu que vocês agradeçam, e disse que ama os mods daqui '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|Shirou| 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · @pietrosupremo ele sempre faz flood pedindo"agradeçe ai""agradeçe ai" "agradeçe ai" e vc deve ser ele com uma conta fake e ainda pede "enquanto isso ele pediu que vocês agradeçam"e puxa saco falando q ama os mod :lol: tenta outra vai só pensa em ganhar agradecimento mais nd :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Pietro Barreto diz: *@pietrosupremo ele sempre faz flood pedindo"agradeçe ai""agradeçe ai" "agradeçe ai" e vc deve ser ele com uma conta fake e ainda pede "enquanto isso ele pediu que vocês agradeçam"e puxa saco falando q ama os mod tenta outra vai só pensa em ganhar agradecimento mais nd / postado por esse nb aqui |Shirou| Wanksta diz: *KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, chorei# ;;' *diz pra ele agradecer então ué -qq Pietro Barreto diz: *tá bom, kakakakakaka ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 4 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Esse método é funcional também, é bem legal. Parabéns! "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados