Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

• Solução Erro 0x3 ou 0x7 • (com mais conteúdo), post original postado por Lambo'.


Posts Recomendados

O administrador Lambo postou isso:

 

Esse tópico é bem simples, esse erro não é muito frequente no grand chase, espero que não reclamen, qualquer dúvida estarei ajudando vocês. rs

 

 

• Erro 0x3 ou 0x7: Falha na atualização de arquivo.Quer dizer que você está usando algum trainer ou Script Patched.

 

errox3.jpg

 

 

Créditos:

Nasyx

Lambo'.

 

Mais no entanto, já aconteceu comigo, e eu nao usava hacker, entao tive que formatar o pc. Um técnico disse que era o seu windows xp, porque existe o SP1, SP2 e SP3, o meu era SP2 e tava dando erro, entao mudei pra SP3 e funfou eternamente, até hoje estou com ele sem problemas no gc! Para verificar qual o seu, vá em Meu computador com botão direito, e clique em propriedades, e aparecerá isso:

 

fgdgdw.png

 

Então, é isso, o Lambo postou para quem usa hacker, nao sei se funfa mesmo, mais aí pra quem nao usa e está dando o problema, o jeito é formatar :lol:

 

Créditos:

Nasyx

Lambo'.

-[W]anksta.!

 

Obs: Lambo me desculpa, mais você postou o erro pra quem tá usando hacker, alguns membros disseram que nao usam e está dando o erro, entao eu sabia como resolver, e resolvi postar aqui ;)

 

Agradeça, nao custa cash, nem fk :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew povo, baniram o wanksta, KKKKK

foi por flood, só nao sei qual, ele me disse que daqui a 6 dias tá de volta aí com mais dois conteudos pra voocs ;D

enquanto isso ele pediu que vocês agradeçam, e disse que ama os mods daqui '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pietrosupremo

 

ele sempre faz flood pedindo"agradeçe ai""agradeçe ai" "agradeçe ai"

e vc deve ser ele com uma conta fake e ainda pede "enquanto isso ele pediu que vocês agradeçam"e puxa saco falando q ama os mod :lol: tenta outra vai só pensa em ganhar agradecimento mais nd :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pietro Barreto diz:

*@pietrosupremo

 

ele sempre faz flood pedindo"agradeçe ai""agradeçe ai" "agradeçe ai"

e vc deve ser ele com uma conta fake e ainda pede "enquanto isso ele pediu que vocês agradeçam"e puxa saco falando q ama os mod tenta outra vai só pensa em ganhar agradecimento mais nd / postado por esse nb aqui |Shirou|

Wanksta diz:

*KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, chorei# ;;'

*diz pra ele agradecer então ué -qq

Pietro Barreto diz:

*tá bom, kakakakakaka

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse método é funcional também, é bem legal.

Parabéns!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.