Pedro xD™ 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Olá Pessoal Hoje De Tarde Esta sem nada para Fazer e Fiz um Gerador de Cash Por Pessoal. Tutorial : 1ºPasso Abra o Gerador de Cash v1.0 by Pedro xD 2ºPasso Clique em Ativar Gerador 3º Passo Gere seus Códigos. 4º Coloque eles como você fosse se Creditar com um Revista Normal Lembrando que as Chances dele Funcionar é de 1 em 170. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johl2008 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Obrigado Por Dispor o Gerador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elbruxomane 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Amigos não sei se vocês sabem mas usar gerador de CASH e crime federal devido os imposto cobrado em cima dos CASH e outra este tipo de arquivo até onde eu sei e proibido no forum. Abç~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Makubexx 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Pq tu ainda post isso veio isso nao funfa se funcionar uma vez em 9999999999999999999 e ainda mais da cadeia Close aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wenderrednew 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 mano eu ñ gosto de gerador de cash se os GMs pegarem vcs vão tar ferrados, quem avisa, amigo é... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro xD™ 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Pessoal Lembrando que eu só estou postando para ajudar vocês caso n queiram usar n usem mais tb n reclamem up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados