Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado 05/12] Danger Scripts v20.0 - Auto Kill, One Hit, Drop, HP e Ataque!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara aqui n funfou.. eu iniciei o cheat, pus minha conta, tive o cuidado de ver se a pasta tava certa, selecionei os cheats e fiz abrir grand chase.. ele abre o game guard e etc, meu anti-virus pede pa fazer allow ou block, eu faço allow em tudo, e depois n abre nada, ( tentei umas 100 vezes, umas vezes o cheat desliga-se sozinho e o resto n abre o jogo )

alguem pode ajudar ? :xx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! SrMaster Parabens!:festa: HP Full funciona em PVP

Agora so funciona se a pessoa que ta com hack criar a sala!

Perfect! Hack Cara Parabens!!!!:festa: Mesmoo! tem ate Musica!!

Muito Bom Hack parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora ver se arranja com voce pode ir varias veses em modo heroico!

:chingando: Que Hack Perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zSrMaster~

 

Deixa opção pra desativa o autokill e one hits, pq assim da pra usar hp full e bater normal pra poder ter um Rankin melhor pra poder dropa itens jujus *-*

 

E o dropa itens tem muita pouca chances >_<

 

o hacker (Start Scripts v6- Easy Activation ) dropa que nem doido porem eh bugado ate umas horas ¬¬

 

então na verdade o seu hacker ta perfeito porem faz isso, opção de ativação dos hacker e aumenta a chance de drops ^_^

 

E tknx por compartilha novamente ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda plz

 

ta bom!!! Todo mundo te elogiando, porem quando eu tento iniciar ele fala que tem que atualizar o patch e manda reiniciar o jogo mais o problema é que eu ja atualizei !!!!!! Me ajuda plz preciso de um autokill pq só eu to com esse problema?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom!!! Todo mundo te elogiando, porem quando eu tento iniciar ele fala que tem que atualizar o patch e manda reiniciar o jogo mais o problema é que eu ja atualizei !!!!!! Me ajuda plz preciso de um autokill pq só eu to com esse problema?????[/size]

 

Mano isso tb já aconteceu cmg, e o pb tava na pasta GameGuard onde ta instalado o jogo ¬¬

 

deletar todos os arquivos de extensão .erl depois testa de novo :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.