Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desistindo de jogar C.A =/


Heverson12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu to desistindo de jogar Combat arms, motivos muitos hackers e xiters principalmente os de Tele kill, eu so iniciante no combat arms gostei muito do jogo mais odeio hacker e xiters nada contra a web cheats, ate melhorou ouvi diser que n tem mais versão de tele kill que funfe mais hoje eu tava jogando e vi um tele kill e fiquei com muita raiva daquilo:chorando: um jogo tão bom mais com tanto hacker e xiters , eu me pergunto

 

QUE GRAÇA TEM

 

ass: hFS Heverson F. Soares

 

POR UM MUNDO SEM HACKERS/XITERS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho ridículo isso ...

 

Se quer não guenta jogar com eles junte-se aos tals .

 

Simplismente use as mesma armas amigo .

 

Tem um arsenal de Hacks e Cheats de Utilitários aqui na WEB CHEATS disponiveis para tú e todos nós .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho ridículo isso ...

 

Se quer não guenta jogar com eles junte-se aos tals .

 

Simplismente use as mesma armas amigo .

 

Tem um arsenal de Hacks e Cheats de Utilitários aqui na WEB CHEATS disponiveis para tú e todos nós .

 

De boa n vejo graça jogar de xiter, e segundo amigo existe muitos jogos como Warcraft que n tem UM hackerzinho sabe porque pq os donos das empresas tem suporte 24 horas, e um jogo tao bom que so pode ser consseguido comprando eu prefiro pagar do que jogar em jogos assim sem sentido, eu vim para me diverti e n para usa xiter qual ea graça que tem????:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Bom para você![/color][/font][/center][/b]

 

Maligno2v Avisado Por Flood! hsahsahsahsahsahs, Zoa ^^ .

 

@post: Quer para de joga CA pra mim nao tem poblema vai joga outro jogo, eu concordo com vc tem muita gente usando telle kill e OPK, mas isso não e motivo de vc para de joga CA. Galera Pega leve com os hackers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tenso jogar contra esses otarios msm ;x e muito + facil vc procurar outra sala ou jogar em uma sala com Elite doq parar de jogar .. eu usava chams e no recoil , parei de usar e to jogando mto melhor agora '-' , e eh praticamente impossivel nao ter + hack pra Combat Arms ;x , vai jogando em outras salas em vez de desistir ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.