Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Guetta Christmas Script V1.0 - One Hit + Drop Hack + Hp Hack

Compartilhar

Posts Recomendados

Guetta Christmas Script V1.0 - One Hit + Drop Hack + Hp Hack

Preview

center]

- Ativa Automaticamente.

- Ativa Auto Kill ( Funciona somente em algumas missões, por isso não coloquei na lista do meu hack) junto com One Hit, se o monstro não morrrer com o Auto Kill bastando dar 1 Hit e matar ele. Não só Auto Kill com One Hit e sim todos os hacks (Auto Kill+ One Hit+ Drop Hack + Hp Hack).

Tutorial

- Abra o Hack e o GC

- Click em Entrar

- Pronto Hack ativado

Obs: Abra como Administrador (Vista e Seven)

Erro em XP

Caso você siga o tutorial e o GG(Game Guard) não abrir.

Faça o seguinte:

1-Abra o Patch

2-Espere chegar a 100% e o botão "ENTRAR" ficar amarelo.

3-Abra o Guetta Christmas Script V1.0 e clique em entrar.

Caso o GG não abrir repita o processo acima denovo.

Use com moderação!

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

Os vírus são inofencivos

Screen Do Funcionamento !!

hack%C2%B2.jpg

Video:

Creditos:Stifler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te amo cara !! Hacker Drop Funfando !!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Otimo topico. Continue assim

LOL Kara So Postei Um Hack Para Vcs Funcional Naum presiça Mim Amar

KKKKKK!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
cara ta falando assim erro:hacker detectado fim de jogo oque eu fasso?:confused::confused::preocupado:

Amigo, evite ressuscitar tópicos, olhe a data ao lado do icone :

post_old.gif Leia as regras forum_link.gif Clique na imagem para ir para regras.

*Quem desrespeitar essas regras estará sujeito a suspensão, advertência e banimento. *

Link para o comentário

O hack é funcional mais ele contem o vírus artemis que foi descoberto por e é ,faz:

O ARIS-LD, grupo de análises e resposta a incidentes de segurança da Linha Defensiva, obteve acesso a um código malicioso de origem brasileira que utiliza técnicas de sequestro ou ransomware para forçar a compra de um programa que teria o objetivo de “limpar” o computador.

Ransomwares são softwares maliciosos que forçam o usuário a pagar para ter seu computador livre de um problema que o próprio programa causou. Os primeiros casos desse tipo de malware apareceram em 1989, com um vírus chamado Aids Info Disk. O termo foi criado em 2005, quando surgiu o trojan GPCode, que criptografava o conteúdo do disco rígido do usuário e pedia dinheiro para liberar o acesso.

A praga descoberta pela Linha Defensiva é a primeira de origem brasileira a usar tais técnicas de extorsão de que se tem notícia. Antes, elas só eram vistas em pragas estrangeiras.

O golpe brasileiro começa com um falso e-mail apresentando ao usuário um suposto convite de formatura ou até em programas pod conter e oque ele faz ?

Ao ser aberto, o malware se instala no sistema e impede que o usuário abra pastas, programas e documentos. A lista de itens bloqueados pelo malware é extensa:

* microsoft Word* Microsoft Excel* Bloco de notas* Visualizador de imagens e fax* Photo_Lightweight_Viewer* Galeria de Fotos* Meus Documentos* Editor do Registro* PowerPoint* Minhas imagens* Calculadora* Configurações do sistema

* Gerenciador de tarefas* Paint* Minhas músicas * Windows Media Player* Windows Live Messenger* Adobe Reader/Acrobat

Ao tentar abrir um documento criado nos programas listados acima, o usuário recebe a seguinte mensagem na tela, referenciando a um certo “erro no modulo do windows versão 4817.3812 (32 bytes)”:

Mais isso se o dono fez esse codigo malicioso para nos infectar se não esta seguro.Irei pesquisar mais sobre pra vocês

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.