Mr-NyCe 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 avaliem aee pra mim galera ! segui um tutorial do Hatake mais naum ficou muito legal naum ! mais avaliem...como eu disse tou treinando mais tratamentos ! V2- Os cara pedirão pra mim fazer e fiz P&B e Com nebulas ! acho q ta melhor ! aceito criticas e elogios,naum aceito Zoação ! até e proxima ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 muito ruim, perdeu o foco a render, ta mal iluminada, saturada pacas, sem qualidade. Achei péssimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 vlw pelo comentario mais vc poderia me da umas dicas pra eu fazer melhor ? esperando insane ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonklein 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 poderia ter dado um tratamento melhor quem sabe se n tivesse colocado aquelas coisa amarela e ter colocado em P&B,espandido mais a sotck pro kratos ficar mais centralizado,e uma tipografia mais inovadora(criativa)teria ficado melhor PS: n ajuste o tamanho da stock ao da sua tag ou sign,faça ao contrario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Sei lá man depois que tu deu o tratamento perdeu a qualidade . Um sharpenzin cairia bem para poder melhorar a qualidade e não deixar desse jeito . De resto tá bomzin só precisa melhorar na questão da Saturação . Parabens *-* seu emow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Man ta muito saturada Ficou sem qualidade Faltou mais efeitos Um tratamentio melhor Pontos de iluminação sem sentido, o brilho nao ineragiu Seria bom um sharpezinho e curvas e gradient map. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 vlw pelo comentario mais vc poderia me da umas dicas pra eu fazer melhor ? esperando insane ![/color][/b] Poe um efeito P&B que fica melhorsinho, ou faaz outa com outro bg, e pega uma render com mais qualidade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 saturou mais pq eu dei muito gradiente map ! segui o tuto do hatake mais o meu naum ficou nada a ver ¬¬ ! mais vou add akii em P&B mais nuam garanto muia coisa pois a qualidade ja esta quebrada ! jaja eu edito galera ! insane vlw cara ! EDIT Prontoo galera ja colokei a V2,acho q esta bem melhor mais a qualidade continua ruim pois quebrou na primeira naum consegui fazer nada pra melhorar ! tbm naum tenhoo topaz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Ai melhorou bastante em P&B, podia usar o topaz também pra dar mais qualidade. valeeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Po, nem curte, ficou meio estranho, axo que poderia deixar ilu em linear dodge, melhorar o tratamento e dar um topaz pra melhorar a qualidade, tipografia até que fico legal Abrass~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 vlw tbm achei q ficou melhor insane ! mais eu naum tenhoo o plug-in do topaz naaum =/ ! mais vlw leks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 vlw tbm achei q ficou melhor insane ! mais eu naum tenhoo o plug-in do topaz naaum =/ ! mais vlw leks ![/color][/b] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se não souber instalar me fala, que eu te ajudo ai. valeeu =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados