felipetea11 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Counteúdo Retirado! Motivo:Moderação Com Os Hacks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oric 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 pega no windows xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetea11 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 @oric Claro Eu Uso = Windowns Xp 32Bits @Adm:Flavio De Nada Cara Vlw Pelo Agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
May4000 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 e se eu quiser desativar o hack? como faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.allan. 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 UM amigo me passou pelo msn só meu irmao usa esse.. meu fps abaixou vc sabe como aumentar? ____ thx nao sabia muito as funções :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetea11 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 @May4000 Cara Para Fechar o Menu Aperte f12 Para Desativar Algum Hack Use as Setas ! @.allan. Cara N Sei Come Faz Para Aumentar Fps! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oric 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 kra um programa do cf barra qndo eu clicko em start games. ajudaaa plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
May4000 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 sorry, erro de interpretaçao meu >< falo se eu quiser deleta o hack do pc ou tira-lo completamente do Cross tem como? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetea11 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 May4000 Cara Faça Um Backup Da Pasta Do CF Para Tira-lo Do Pc Use Um Removedor De Programas oric Não iNTENDI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
May4000 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 ok levo meu Thanks =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenokm10 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 esse hack e uma m..... eu ja baixei ele 3 vzs, e nessa terceira quando fui desistalar pq na aguentava mais o meu fps baixo .ta, ai quando eu fui jogar sem hack meu fps continuou baixo ja reistalei o cf 4 vzs e meu fps continua 10--' agora daki a 2 semanas vou receber meu pc novo mesmo mas n gostei desse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zzraulzz 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 funfou eu ja tinha o usa mas este e actualizado levou meu thx....aki tenho wind7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oric 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 o nome do programa q ta barrando se chama x-trap. da 1 tal de CODE_FIELD[ uma porrada de numeros aki] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetea11 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 oric N Sei N Cara Nunca Ouvi Falar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenokm10 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 mo merda ess hack n baixem quando vcs forem desistalar ele seus fps continuaram baixos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oric 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 recomenda eu reinstalar o cf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenokm10 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 n adianta desistalar ja desistalei 4 vzs e o fps continua mt baxo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetea11 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 oric Não Cara Apenas Fazer Um Backuo Da Pasta brenokm10 Cara Seu Fps So Fica Baixo Pq Vc N Feiz Um Backup Para Jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenokm10 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 ew tem alguma coisa q eu posso fazer para meu fps voltar a ficar maior agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetea11 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 brenokm10 Cara Vc Não Tinha Feito o Backup Entaum o Unico Jeito e Formatar o Pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
̶M̶o̶d̶z̶™ 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Tópico organizado, cheio de cores, boa explicação, ótimo tópico! Se o hack durasse, o tópico merecia ser Fixo. Continua desse jeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetea11 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 ̶M̶o̶d̶z̶™ Cara Apenas Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Apesar de fazer 6 dias q lançou o hack(inclusive eu postei no dia), soube explicar bem. Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetea11 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Crystal* Ae Cara Vlw, Da Um Thx Lah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferfex 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Funfaaaa 100 % :rock: Vlw manin . Tah 10 esse Hack , maiis preciiso de um tempoo para acostumar ;) _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados