Ðєατн' 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 ~edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-OWN- 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Kara isso tem mt virus vo esperar alguem testar X.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gregorimartins 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Vlw mto bom o topico tdo explicado e tudo mas falto a SS arruma ela ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhoerrr 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Vlw msm manoo!!! Super ultra mega prestatiu!! Fmz..:aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordpechorz 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Nem testei ..] meu avast detectou trojan :S N aconselho ninguem baixar:no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cutelos 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 essa porra é virus :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo rogowski 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Da error quando entra no GC pelo modo de atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aribel14 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 kd download? :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fonkw12 11 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 É Só procurar --' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom vou testar tomara que não dê erro em . Aí levou meu THX. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Pussycaat* 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Recomendo Não Baixarem. [ A Não ser que seu Antivírus dê conta. ] 23 Vírus Encontrados. Eu testei , e não Funcionou. Beijo , Beijo . :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bombabosta 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Poow cara Maravilhoso topco Mais tem muito Virus mesmo Eu não tenho Nenhum Poblema Com viros (Uso Linux) Mais pra galéra do Windows vai ser Barra E falto a SS e Não Funfo não Mesmo Assim Obrigado vlw...xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raikkeng 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Kra, alem de ctrl + v e ctrl + v, isto ista PATCHED:fuck::pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naovoesquece 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Testando Nao percam tempo nem abre o arquivo mas o virus e inofencivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vermelho3 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 manu do ceu baixa isso nao 23 virus é demais deus me livre quem baixar isso ai é meio doido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BomberStand ~ 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Só tem vírus nessa merda, hack que é bom mesmo nada! Cara, não adianta querer prejudicar o outro, quem vai ser o prejudicado vai ser você mesmo! :no: Ainda por cima tem a capacidade de atrapalhar o fórum, vai lavar louça que você ganha mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 4 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Cara!... 23 Vírus! Quem que vai baixar uma poha dessa? Reportado filho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leotack 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Topico Bem Orgonizado.. So q Fui Testar e Nao Funfo.. E os Virus Tenho Certeza q nao sao para o Funcionamento 23 Lol' Nem dá ------------------------------------------- Fan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.MaT 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Aew Eu Testei Deu Muito Virus Encontrados Kara Naum Funfo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88mmaahtwy 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Mais isto teiim mt viros msm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Bom, muitos gostaram e outros não devido a grande quantidade de vírus mesmo sem testar, então fecharei o tópico e editarei por segurança, mas não punirei o dono do mesmo. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados