Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Atualizado] Realeza Extreme Scripts 15.0 Auto-Kill/One-Hit !!!

Posts Recomendados

Se voces viram a data consta como dia 06/12/2010. Acho que a esta altura do campeonato quase nenhum hack bom esta funcionando...:(

Eu coloco todo tipo de conta que eu tenho no Realeza e não entra.

Diz que a senha tá incorreta, ou algo do Gênero.

Olha Lambo você coloco um hack q muitas pessoas estão falando q é funcional só q você não posta uma conta para as pessoas poderem utilizar o hack então não merece meu thanks -- nem o de ngm pois esse teu erro é mt grande -- :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

ele nem responde nemhuma pergunta desse post que "grand chase" e esse? ¬¬'

esse titulo presta? :pensativo:

Não consigo fazer o download do arquivo, ele baixa mas baixa como incompleto, fica dando erros e nao consigo por o arquivo no Desktop... Se puder me ajudar, ficaria agradecida! *--*

Obrigada.. :D :amor:

PQ vcs pessoas q Conseguiram logaar no hack num postam suas acc para q a genti q num conseguimos possamos logar :fight:

Ou essas pessoas q estão dizendo q funfa são apenas FAKEs do cara q criou o hacke e ele fica falando q funfo só para ganhar ibope e agradesimento ,vx são tal egoistais assim q nem podem ajudar os outros menbros ??!!

:chingando::chingando::chingando:

:no::no::no::no::no:

Poha retardados

leiam a data em que foi postado, tá patched a muito tempo.

Parem de ressucitar tópicos --'

cara ta dando errono login já criei otra conta mas da msm coisa oq eu faço ?

OH LAMBO FAZ UMA CONTA UTILITARIA PRA NOIS AI PQ AQUI N ENTRA MSM EU FAZENDO NO FORUM N ENTRA FAZ AI PLZ OU PELO MENOS COMPARTILHA.!@!:fuma::fuma::fuma:

o post ta bom mas o local onde baixa ´´e ruim tenta megaupload ou 4shared mas n uploadig mas ta bom o seu post ta funfando sm nenhum bug vlw manow:D:D:D:D:D

Outro motivo pq tá patched é que o main.exe foi atualizado hoje :D

Closed aqui [x] ~

aff lambo makako ... poe uma conta pra nois ae se fude criei essa porra e sempre da erro ! :fuck:

Bélo tópico, só acho que você poderia melhorar um pouco mais esse tutorial, pois não entendi se é para abrir primeiro o patch do grand chase, oou primeiro o hacker, mais tudo bem, ja estou baixando para conferir, levou meu thanks.

to com um problema, msm depois de me registrar 2 vezes ele fala q minha senha/login estão errados

;/

help

Cara meu da dando error quando vo logar da senha errada meu escrevo certo no site da serto mias to hack m :(

"AFF" cara parece funfar mas ñ da pra cria conta, quero dizer, eu crio mas ñ da pra entra no hack só no site.:fight:

eu criei uma conta mais nao entra

aparece falha no login

sera q vc nao tem uma conta q nos podemos usar

eu criei uma conta mais nao entra

aparece (falha no ligin)

sera q vc nao tem uma conta q nos possa usar

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.