Ghost213 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · Eaw Galerinha Td Bem , esse é meu primeiro póst , e quero muito ajudar vocês estou aqui postando o Hack Semi Vip. 1° Baixem o ByPass: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2°Baixem [semi-Vip]: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3° Scan ByPass: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4° Scan New [semi-Vip]: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Solução do DC: Quando você Fizer os Downloads Você Deixa a compatibilidade Do crossfire Windows 2000 : Clique com o botao Direito no icone do Crossfire>Propriedades>Compatibilidade>Modo Compatibilidade e Marque a Opção | A mesma coisa com o Injetor e a DLL | Dps que voce Entrar no CF Entre no Clan Server - Channel Qualquer desde que esteja Vazio - Espere 2min. | Ative o Hack e Seja Feliz Creditos: Injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewSpeed- 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · Topico desorganizado, sem download e sem scan , arruma isso ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podeconfia 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · aruma isso ai vc tem 24 horas pra aruma isso ai ou closed aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost213 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · Foi mal q deu um erro logoo logoo volto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhoniadr 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · Ctrl+c Ctrl+v é foda né velho , arruma isso ai plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podeconfia 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · da pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost213 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · pronto arrumei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podeconfia 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · testa jaja edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewSpeed- 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · Ta funcionando , é mais realmente o bypass da muito dc. Cara uma dica Arruma esse seu post, Bota SS, Cores nas letras, quem sabe um video? , tutorial e etc. Vlw Brigadao aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heliopisico 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · como eu fasso o download no 2 shared pf fala ai quero esse bypass pra abrir 2 crossfire =D! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewSpeed- 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · como eu fasso o download no 2 shared pf fala ai quero esse bypass pra abrir 2 crossfire =D! Simples clique aonde a imagem a seguir manda: Após isso extraia no local desejado e pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas007007 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · Hack do que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewSpeed- 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · Chams. Ghost Chams. WallHack. CrossHair. WireFrame. PointFrame. Asus WallHack. No Fog. Sky Color. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxRyukendoxX 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · Funciona este Hack? A Dica de como nao der Dc sobre o ByPass Funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weito 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 · Poha pela 4shaared plis Nao estou conseguino baixar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados