leoconta 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Olá, sou novo por aqui e nao tenho certeza se isso é um bug ou uma promoçao. Vamos lá! 1º Passo: Abra seu GC e de preferencia peque o RYAN! 2º Passo: Complete a missao da amazonia jogando na floresta antiga! 3º Passo: Depois de completar jogue mais 2 ou 3 vezes para ganhar a mascote Chaserrot e o pacote ELISIOS por 7 dias para o personagem que vc tiver jogado! Imagem de Chaserrot: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nao se se funcionara. Eu ganhei tomar que vcs ganhem tambem. Obrigado;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:.Red_Bul.: 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Eu testei, bem legal, mas eu so consegui o mascote, mto bom, vlw por compartilha ia com nois da WC.:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webax 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoconta 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Eu so quero ajudar! Obrigado! Se precisar de algo mais to aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souls. 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Conteudo Não Funcional. Closed (x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ploft. 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 kkkkkkkkkkkkkkk como se fosse funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 7 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Área errada Fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados