malukii 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 PerX Injetor Baixe o Injetor extrai-o e execute-o a frente de "Process" digite "Engine.exe" sem as aspas marque a caixa "Automatically" para fechar atuomaticamente após injetar ou "Manuality" para fechar manualmente clique em "Browse" para escolher a dll do hack e selecione-a Abra o jogo clique em "Começar Jogo" espere ele injetar e seja feliz. ScreenShot É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AirDrop Características Multi-inject, injete DLLs ilimitadas Feche-a injetar escolha -Processo com ou sem. Exe, ambos os trabalhos -Log Status para tudo Auto-salvar e carregar automaticamente todos os ambientes ScreenShot Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GSYSLoader Baixe e extraia o GSYSLoader em qualquer local ou pasta. Execute-o e configure-o da seguinte maneira. Abra o GSYSLoader e clique na aba Injector. em "Process" digite "Engine.exe" sem as aspas agora clique em "Pick Library", procure e selecione a dll do hack. Clique em Inject e abra o Combat Arms clique em "Começar Jogo" espere ele injetar a dll e seja feliz. ScreenShot É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetor Wolf a frente de "Processo" digite "Engine.exe" sem as aspas clique em "Procurar" para procurar e selecione a dll clique em "Injetar" abra o Combat Arms e clique em "Começar Jogo" ScreenShot É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Devil Injetor Após baixar e descompactar o Devil Injetor execute-o e configure-o da seguinte maneira em "Process Name" digite "Engine.exe" sem as aspas clique em "Add" para adicionar a dll e selecione-a clique em "Inject" e abra o Combat Arms e clique em "Começar Jogo" espere ele injetar a dll e seja feliz. ScreenShot É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ninja dll Injector Clique em "Add" para adicionar a dll procure e selecion-a deixe marcado a caixa "Close after injection" para fechar automaticamente após injetar ou deixe desmarcado para fechar manualmente. digite "Engine.exe" a frente de "Process" ou selecione Combat Arms abaixo de "Game's" abra o Combat Arms e clique em "Começar Jogo" espere a dll ser injetada e seja feliz. ScreenShot É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Play Injector Após baixar e descompactar configure-o da seguinte maneira execute o Net Play Injector em "Processo" digite "Engine.exe" deixe marcado a caixa "Automatico" para ele fechar automaticamente após injetar cliquem em "Procurar" para procurar e selecione a dll agora abra o Combar Arms e cliquem em "Começar Jogo" e espere ele injetar a dll seja feliz. ScreenShot É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CBL_Injector V1.0 no processo coloque Engine.exe clique em procurar e selecione a dll do hack abra o combat arms e clique em começar o jogo. ScreenShot É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PV Supreme Injetor Tutorial Faça o Download. Extraia para o desktop. No lugar que pediro o processo coloque Engine.exe Clique em "Carregar" e selecione a DLL do seu hack ou outros. Clique em "Aguardar Processo". Inicie o seu Combat Arms a DLL será injetada automaticamente. Screnshot É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se B-Injector Tutorial: Extraia o injetor para qualquer pasta. Execute ele. (Caso for Windos Vista/7, execute como administrador) No campo de Processo coloque o processo do jogo (No caso Engine.exe) (Na parte de como injetar, deixe preferencialmente em Automático.) Clique em Procurar e bote a(as) DLL('s) do(s) hack(s) que desejar. Abra o Combat Arms e pronto! Seja Feliz! Screnshot Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se XRL Mult Injector V2.0 Tutorial : Baixe o injector ; Abra-o ; Agora com o injector aberto escreva o nome da dll (Exemplo : Alessandro_2.8.dll) ; Clique em definir nome; Abra o Combat Arms e seja feliz. Screnshot Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS : pode usa 2 hacker nesse injetor !! vocÊ injecta a dll do Alessandro Menu 2.8. e se tiver por exemplo o Vovô Turbo você pode injectar 2 hack's. Detroyd Injector V2.0 Tutorial : Baixe o injector Extraia o injetor para qualquer pasta Execute ele. (Caso for Windos Vista/7, execute como administrador) 1 - > No Processo nao vai precisa escreve Engine.exe 2 -> Como Injetar: dechei como ta em Automático 3 -> Delay: Ancolcelho a nao mecher 4 -> Clique em "Procurar" e selecione a dll que você tem 5 e ultimo passo ->agora abra o Combart Arms e cliquem em "Começar Jogo" espera a dll carregar e seja feliz XD Screnshot Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dex Injector Tutorial: Faça o Download Abra o Dex Injector Na parte de Processo escreva: Engine.exe Agora procure a dll que você queira E deiche em Automático Pronto só entra no combart arms e mata todo mundo XD Screnshot Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ah virús contido na maioria dos injetores esses virús são para o funcionamento do programa e não prejudicam o seu computador. lembrem-se de desativar o anti-virus antes de baixar e executar um injetor lembre-se de executar como administrador o injetor (apenas nos Windows Vista e 7) Como faz para executar como administrado? Clique com o botão direito do mouse em cima do icone do programa ou arquivo que deseja executar como administrador e selecione "Executar como administrador"[/center] Obs: Sempre manterei atualizado meu topico Pacotão de Injetores (Só vo colocar injetores que funcionam !!! ) Caso alguém conheça algum injetor bom mande para mim em mp que vo posta no meu topico !!! Sera que merece fixo?? Sem Flooda em pessoal Metas: [ ]100 Posts [ ]165 Posts [ ]200 Posts [ ]300 Posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sitronumo 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Parabés pelo topico, fico muito organizado e colorido Merece fixo e vai levar meu thanks vlws em :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukii 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Parabés pelo topico, fico muito organizado e colorido Merece fixo e vai levar meu thanks vlws em :lol: Muito obrigado pelo elogio :yes: Metas: [ ]100 Posts [ ]165 Posts [ ]200 Posts [ ]300 Posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lariz 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Belo topico organizado e tals colorido e melhor ainda nao preciso fica procurano os injetores pelo WC só vim no seu topico Ta de parabéns !!! Merece fixo, e vo agradecer Claro :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukii 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Belo topico organizado e tals colorido e melhor ainda nao preciso fica procurano os injetores pelo WC só vim no seu topico Ta de parabéns !!! Merece fixo, e vo agradecer Claro Muito Obrigado pelo seu apoio Lariz estou agradecido ja por 2 pessoas me apoia Metas: [ ]100 Posts [ ]165 Posts [ ]200 Posts [ ]300 Posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lariz 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Por nada, se seu topico é otimo tem que fala neh Unico erro seu foi coloca o Titulo de Pacotão de injetores, o pessoal pode pensa varias coisa !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukii 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Por nada, se seu topico é otimo tem que fala neh Unico erro seu foi coloca o Titulo de Pacotão de injetores, o pessoal pode pensa varias coisa !!! Realmente vc está certa. Pena que eu não nao posso muda o titulo Metas: [ ]100 Posts [ ]165 Posts [ ]200 Posts [ ]300 Posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumedeiros96 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Mt bom, merece fixo msm ja dei meu Thx! Esse é fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lariz 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Verdade outro que está certo, topicos desses estilos tem que ir para o fixo ainda mais que ele vai está sempre atualizano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukii 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Mt bom, merece fixo msm ja dei meu Thx! Esse é fixo! Nussa muito obrigo, estou agradecido por vcs gostarem do meu topico !! Metas: [ ]100 Posts [ ]165 Posts [ ]200 Posts [ ]300 Posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lariz 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Malukii me manda uma mp com seu skype se tiver Ou msn?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukii 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Malukii me manda uma mp com seu skype se tiver Ou msn?? Claro mando sim. Se alguem mais quiser meu Skype ou meu msn só me manda uma MP Toma cuidado com o flood Metas: [ ]100 Posts [ ]165 Posts [ ]200 Posts [ ]300 Posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lariz 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Ja está addd, mas oque eu falei é flood??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukii 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Relaxa, aff tive mou trabalho e só 3 pessoas olharam meu topico :triste: Metas: [ ]100 Posts [ ]165 Posts [ ]200 Posts [ ]300 Posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lariz 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Pior que é verdade tanto trabalho pra nada ninguém entra no seu topico :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' DrAkE ' 1 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Nuub, Puro CTRL c + Ctrl v. Algum Modrador Fecha Aqui [x] http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/626395-injetores-de-dll-drake.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukii 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 se liga meu imao olha a data do meu :chingando: eu que fiz bem antes sua quem deu ctrl c + ctrl v foi vc. Obs: o meu foi hotem as 5:36 PM ea sua foi Hoje as 10:40 AM ENTAO COMO EU IA DAR ctrl c + ctrl v ??? me diga, por acaso eu tenho bola de cristal?? Metas: [ ]100 Posts [ ]165 Posts [ ]200 Posts [ ]300 Posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitneguin 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Merece fixo ai esta faltando o PerX e o Web Cheats Injector 1.0 mais ta ok vai levar o meu AGRADECIMENTO :inveja::inveja::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukii 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Entao mano o PerX vo por amanhã o Web Cheats Injector 1.0 nao ponho pq ja ta no fixo entende?? Eu to procurano o injetor PerX nao to achano alguem pode manda o link em mp pra mim?? Metas: [ ]100 Posts [ ]165 Posts [ ]200 Posts [ ]300 Posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zer12 1 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 me ajuda ae o meu na ora de logar sai do jogo pq ? :piscadela::star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-DoMall-_ 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 vlw mesmoo cara , nota 10 belo tópico .. leva meu thanks continue assim . compartilhe cada vez mais vc verá que será elogiado muitas vezes =D . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukii 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 me ajuda ae o meu na ora de logar sai do jogo pq ? No minimo vc deve ta usano uma dll que da dc vlw mesmoo cara ' date=' nota 10 belo tópico .. leva meu thanks continue assim . compartilhe cada vez mais vc verá que será elogiado muitas vezes =D .[/quote'] Muito obrigado, Algum MOD comenta aew XD Metas: [ ]100 Posts [ ]165 Posts [ ]200 Posts [ ]300 Posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhony-2011 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukii 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 bom topico Muito Obrigado Metas: [ ]100 Posts [ ]165 Posts [ ]200 Posts [ ]300 Posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Jhony-2011 Se voce gostou somente agradeça nao flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados