paulo_cl00 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Da DC na Segunda Partida Mesmo Desativando o Hacker !!! Acho que e Por causa do Taguenames =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J4cKcH4N 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Mano nao to conseguindo desliga o name tag tem algum massete ou algo do tipo???:indiferente::indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 testando com outro injetor jaja edito.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkranho 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 cara ta dando um buug loko velho tipo vc joga 1 partida dps quadndo vai entra no outro dai fecha o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miDhArd 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Poxa vei , o Hacker e Bom mais Jogo 1 Partida e da DC :chorando: Mesmo Desligando Os Hackers Eu achu que o Problema e na Quele NomeTags , Eu nem mexo nele , Dai termina a Partida Desligo Tudo Aperto F5 pra Jogar , Dar DC :malvado: Se isso Ajudo . :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saurokj55 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 O meu antivirus detectou 2 cavalos de troia no injector !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 eu baixei tudo q posto ali mais quando meu combat arms,qual botao ativa os hack? eu aperto insert e home n aparece nada.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camilodsxd 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 da dc depois da primeira partida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamatati 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Da dc por causa do Taguenames :malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 alguem me fala o botao q ativa os hack por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punhoforca 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Joga uma Partida E da DC affe Aruuma ae Vlw!!! :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 eu aperto insert ou home e n acontece nada pf oq eu faço? eu baixei tudo akilo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[New]Sephiroth 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 la vem voce de novo,salvando a vida de todo mundo ;) nem testei,mais confio em voce sempre,vlw ae cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hendynyo 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 não funcionou aqui no meu pc :( fala que deu Faield, alguem me ajuda:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabMarques 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Kra Arruma Aew. Mesmo Desligando Tudo Quando Sai O Troço Tah Dando DC Depois Da Primeira Partida.Confio Mto Em Vc E Ve Se Arruma Aew:aplauso::rock::hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 tipo agora quando foi abrir apareceu level up fail seila oq ai eu apertei inset deu apareceu os hacks.mais quando eu fui entrar apareceu arquivo corrompido oq eu faço?. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno10fera 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 VO TESTAR AKI TOMARA Q PEGUE PQ TA FODA DE ACHAR UM Q PEGUE :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jc-sip 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Ai so da para jogar uma vez quando entra para outra partida da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael.alan 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 tah dando DC depois da primeira partida :pensativo::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikenok2 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 e Bom !! Mais Tu joga um partida e da Dc ai tem, que abrir Denovo :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slamurai20 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Noss cara funfo certinho e ainda mais o ramonzin nem precisa testa man vc eh confiavel por todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 agora funfooo ebaaaaaaaaaaaaa,poderia me dizer oq cada função faz? eu só sei a de voar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1973 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 olhem o flood!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sollarius 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 ei gente, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuffler13 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 funciona mas da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados