Adegasdelta 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Aee mano O Alessandro 2.4 Ta funfano aki Ainda ! E ja tem o 2.8 ! AKSPOKAs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henry7 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Ta dando DC dps de uma rodada ! :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camarablau 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · dc da dando dc Ta dando DC ( Windows 7 ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100LIMITE 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · MAS AI GALERA ACHO QUE TIPO TAO USANDO O HACKER ANTIGO JA PARCHADO ... EU ACHO QUE A LEVEL UP TA COM TIPO UM RASTREADOR POR ISSO QUE ELES ATUALIZA O ANT HACKER ACHO MELHOR USA OS HACKER ATUALIZADO PRA NAO LEVAR BANI :yes: MAS AI LEK TEM O HACKER 2.6 QUE TA FUNFANDO MAS TBM TA ENTRANDO E DPS DE 1 M DA DC ATE O 2.7 TBM MAS AI O ALESSANDRO VAI ATUALIZAR AMANHA :rock: VLW GALERA ABÇ ...:meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoiteSombria 3 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · maan o que tenho que desativar para poder entrar em outra rodada?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordOfWaar 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Dando Dc :chorando: Não sei porq mais todos os Alessandro aki em casa nunca pegou :s alguem esplica plz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilowarlord 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · cara aki tem um negocio que n desliga ai eu fico tomando dc?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Parece que o hack foi patched, mais ainda não tenho certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KRiNCoN- 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Bom,o caso é o seguinte: Eu e o Phefm temos o Alessandro no msn,assim adiantamos os downloads assim podendo postar com antecedência para vocês,dai veem akeles noobs filhos da mãe e simplismente RIPAM nossos tópicos e downloads. O problema é que seu tópico o download esta off. Esse download do Shunny' esta funcionando perfeitamente... Vlw por compartilhar Shunny' ~/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaolaender 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · meu jogo ta saindo assim q acaba de carregar!!1:mad::mad::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samlolo11 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · cara funfo no meu não ele da erro falando que falta um ddl ajuda eu ai pf:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pasoqiinha 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Manoow , não deu certto - um colega meu ele acho mais ele fallo que é igual a esse . da Disconect Serveu nele :) _____________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogoda3cx 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · DC... :emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ted4 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Num Consigo usar alguem pode me ajudar ?:suando::suando::suando::preocupado::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunounderline 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 · Parabéns, cara. Funcionou correto aki. valeu ae!:yes::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan157751 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc.charme 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudi007 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · afs dc do kao aki funfa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skinred777 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Cara eu nunca fui de fala muito aki naum.. mas dessa ves vo te q fala... vaaai see fuuuuu deeeeeeeeeeee fdp do caralh8 se o 3.0 ta dando dc.... vc me vem com esta poh4 de 2.8 fdp.... dexa de ser lezado... Galinho closed aki...:malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciano66 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · ESSA MERDA DEU DC CRIA UMA COISA BOA SEU LIXO :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~!Faccao Central!~ 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · O HACK ALESSANDRO 3.1 FOI PATCHED ! :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados