Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bugzinho


 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem sabe o bug que da pra usar a foice com uma mão so?

 

se alguem sabe, posta ai porfavor

 

esse bug eh facim, nao tenho como fazer uma video aula, mas vou tentar te ensinar

 

se vc sabe o bug de de botar um item em cima de outro vai ser facim de entender

 

tah, vamos lah...

Vc fika longe de um mob dai deixa o item de duas maos no inventario (FOICE) dai vc tem que tar com um item de uma mao e um escudo certo???

segura SHIFT e clica no mob como se fosse atacar, dai ele vai ir ateh o mob meio bugado ele parece que vai parando de caminha mas isso nao importa, dai na hora que ele ataca o mob vc clicka para botar a foice no lugar do item de uma mao, tem que estar segurando a foice por isso tem que estar longe do mob, tem que ser bem na hora que ele estiver atacando, axo que eh só isso

se ajudei agradeça *---------*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse bug, é uns arquivos que você mexe na pasta do priston, você ganha 30% de critico(isso mesmo 9x mata 10x facim usando isto) e seu CS carrega mais rapdu, fora isso que não da ban permanente e sim de 15 dias, mesmo assim demora a dar ban

 

Não vou postar gratis, pois quem ganha as coisas não da valor, quem estiver disposto a trocar, manda PM...

 

Lembrando, não posto pelo oque aconteceu com o gold hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse bug ai q o ErickRoxs falo...

tem q ficar esperto se jogar no bpt ... fica esperto senao toma ban .. outra coisa quando vc loga denovo no char .. o shield vai ter desaparecido .. entao nao façam com o seu shield principal senao ja era pra ele :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.