MultCheats 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Bom,estou fazendo uma reclamação porque não entendi o video games zone. Lá tem varios tipos de video games novo mas,por algum motivo,não tem o Play Station 1 nem 2 . Por Quê ? O PS2 é o unico video game que eu tenho e,gostaria muito de poder achar codigos de jogos aqui mas,infelizmente não tem.Se alguem [Owner/ADM/Sei la] puder colocar uma area de PS/PS2 la eu ia acha muito bom.Valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Em breve será implementada mais consoles na Video Game Zone, apenas aguarde tal mudança. @OFF Onde Está o Play Station 2? quem sabe nas lojas, ou nas casas de quem compraram. -rs Não resisti kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 172 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Acredito que não foi inserido, porque está perdendo sua popularidade para os superiores... Eu mesmo vendi o meu para comprar um XBOX Kinect no Canadá... E ví comentários de amigos que também venderam para comprar o 360, o PS3 etc. @Off: Rs, também pensei nisso. ------------------------------ Sua mensagem pessoal, seu avatar e sua assinatura foram retiradas e você punido por tentavida de SPAM. Não consegui fazer a remoção da mensagem pessoal. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados