Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] Hacker chams, fullbright, wallhack ...


Posts Recomendados

Jhony Ta ai o video:

 

Solução do DC:

Coloca o Crossfire e o Injector com compartibilidade Windows 2000 e executador como administrador.

Depois de injetar e entra no CF, clique em Delete e desative o hack, vai no Clan server (no canal vazio)

Fique dois minuto, sei la vai ouvindo musica, depois pressione Delete e configure como se quise

Entao manda pra vale!

 

Créditos:

Pela Solução -Keyonce/Retish

Pelo video e pelo topico onde eu peguei a solução e o video: Pelanza/Uliga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixii mano fiz tudo que você falo,

 

entro UK server, channel 9 rapidão e ainda sim aparece Hack tool detected ou DC, sabe oq eu posso fazer ?

 

Coloca o Crossfire e o Injector com compatibilidade Windows 2000 e executador como administrador.

Depois de injetar e entra no CF, clique em Delete e desative o hack, vai no Clan server (no canal vazio)

Fique dois minuto, sei la vai ouvindo musica, depois pressione Delete e configure como se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hacker ja eh meio antigo eu usava ele todo dia man

e o dono do topico original o antigo disse q o bypass nao foi atualziado

e o xtrap fica pegando direto

depois de uma atualização ai do mes passado o hacker parou de funcinar

eu deixava co cf la paradinho num channel vazio passava nem 30s e dava dc ou hack tool as been detected

por mim pode dar closed nisso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara faz o seguinte ve se consgue arruma o que esta ocorrendo que no caso é o dc e posta novamente...

Obrigado..

gosto do que falei da um thansk!!!

 

Aff mano agora meu CF paro de pegar por causa dessa bosta desse seu hack seu filha da puta comi sua mae de 4 seu arrombado

 

PRA QUE CHINGAR??

CARA SINTO MUITO MAIS ESTOU TE REPORTANDO POIS OFENSAS SEJA DE QUALQUER GENERO NAO E PERMITIDO NO FORUM!:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.