Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nao Baixem o Hack USA 1129


tiaoziin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal Aconselho a Vocs naum baixarem mais esse USA 1129 pois ele ta danduh ban em todas as accs que apertarem f12 eu ja tomei ban em 4 contas td barrinha e agora to sofrendo por 1 mes sem elas aconselho a vcs naum baixarem pf ele esta com um Keylloger Poderoso que pode destruir as peças do seu pcs pf meu pc fico ruim tive ki compra outro agora to avisando para vocs o mais rapido possivel exclua esse hack do seu pc e fala uma limpeza geral recomendo usarem o CcLeaner para Limpar seu pc desses keylogers fudidos !!!

 

 

AGRADEÇA NAUM CAI O DEDO !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo só se for essa nova att : 1129 .

 

Sou programador, e fiz uma propria versão desse hacker para os Win 7.

 

O menu é diferente, a tecla de ativação tb. TUDO !

 

E deixar bem claro, as pessoas quem tem a velha att do USA.

 

è só limparem o registro MANUALMENTE.

 

E se lixar para a mensagem do hacker de buscar uma nova att. O hack ainda funciona !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for assim todos que apertarem F12 para kika alguem vai tomar BAN... mesma coisa do Insert que server para seber a localização exata do seu time em numeros de distância... esse negócio de ser ban por tentativa de ativação de hack é pura bobagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira tem perna curta zé...Tenho o USA aqui e nunca deu zica no PC...e eu tenho o Ccleaner...Sempre to fazendo limpeza no PC aqui...e otra tenho o "Super Anti Spyware...Que detecta todas essas merdas do PC...Então...num quera fica falando essas coisas soh pra vc querer usar o hack...ninguém vai largar por causa d um noob como vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

● Mentira.!

Os ban devem terem cido ocorridos pos motivos de reports de alguns membros do jogo.

Teclas não influência no motivo de BAN, foi como o nosso amiguinho ali disse " pois f12 serve para negar uma votacao para kickar alguem ".

Usem hacks com moderação, abusando demais é nisso que dar, Bans por dias ou permanente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Aconselho a Vocs naum baixarem mais esse USA 1129 pois ele ta danduh ban em todas as accs que apertarem f12 eu ja tomei ban em 4 contas td barrinha e agora to sofrendo por 1 mes sem elas aconselho a vcs naum baixarem pf ele esta com um Keylloger Poderoso que pode destruir as peças do seu pcs pf meu pc fico ruim tive ki compra outro agora to avisando para vocs o mais rapido possivel exclua esse hack do seu pc e fala uma limpeza geral recomendo usarem o CcLeaner para Limpar seu pc desses keylogers fudidos !!!

 

 

AGRADEÇA NAUM CAI O DEDO !!!!

 

Cara, pra que vc criou isso aqui?

Isso é uma mentira do C@R4Lh0$#%#$¨!! Eu usei ele hoje, ontem, anti ontem. tou usando. sem BAN. Como Apertar F12 vai fazer vc levar? Se eu quiser apertar F12 no Vote kick F0D£L? -.-

 

E como bans de 1 Mês? Quando a Z8 Deteca da Bans de 1 semana, Minha conta Principal, daki da minha sign ta blokiada. -.-

 

Como um Keylogger vai destruir seu pc? Keylogger nao apaga nada, não destroi nada. Apenas tira Screens do que vc ta fazendo e capta tudo o que vc digita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem tomei ban em 2 acc so por usa o hack tomei ban por 7 dias agora tenho que espera ban sai pra pode joga com minha acc =x

Recomendaçao: usem o hack com tudo suas conta pois todos serao banidos asim que deslogarem do jogo com suas contas se tiver o hack usa 1129 ativado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Não gente, olha aqui, vocês baixam o hack e em qualquer hora vocês podem apertar F12, daí aparece um monte de hack para você ativá-los.Mas mudando de assunto:

É verdade, eu usei por 3 dias, daí deu erro, meu avast antivírus leu um víros, lá da pasta do crossfire, aí deu vírus no hack. Tive que desinstalar o crossfire e instalar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não baixaria USA, pois além de dar Ban por 7, 15 ou 30 Dias, ele também mostra o Pior de nós e além disso, a maioria que usa Hack de Qualquer tipo de Função são Noobs. Nunca usei e nunca vo usar, para que oque isso vai me trazer de bom?

Bom isso é oque eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eh Verdade esse hack ai ele eh ate bom , mas Toma muito erro e vc Perde sua acc , como o tiao disse , nao recomendo baixar , fode com o Pc e da ban direto nelas , jah baniram 2 acc minha por duas semanas , soh nao tomei Ban na outra pq fikei ligado ai jah tirei ele no PC . Nao Baixem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.