Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CHEAT ENGINE DO TOPIC DO SERVER EMULATION DE VCS FUNFA ?

npc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse cheat engine n ta muito legal nÃÆ’£o, o Server Emulation 1.5 CB.com realmente funfa, eu pude entrar no gb e abrir o cheat engine tranquilamente, porem sobre o scan, tentei fazer alguns hacks como o room crash, comeÃÆ’§ando a busca por 1 ao me suicidar, mas quando escolhi um lugar pra cair, e o puis para scanear por 0 apareceu somente 0 como resultado logo abaixo do computadorzinhu. tentei otra vez mas so aparece 0, tentei faze otros hacks depos, mas e sempre assim scaneio o primeiro valor e axo, mas quando mando o ce procura por otro clicando em proximo scan, aparece 0 como valor encontrado no achou... Que que eu faÃÆ’§o, por favor alguÃÆ’©m que saiba oque esta acontecendo me explique ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: CHEAT ENGINE DO TOPIC DO SERVER EMULATION DE VCS FUNFA

Entendem? la no resultado onde esta escrito achou, aparece sempre ZERO, quando clico em proximo scan, ao achar o primeiro valor clicando em first scan. Exemplo: Room Crash. clico em first scan procurando por 1, depos escolho um lugar pra cair e clico em proximo scan procurando por ZERO. Mas sempre la embaixo do computadorzinhu, aparece ZERO.. quando eu scaneio por 1 aparece no achou la os nÃÆ’ºmeros, mas sempre que clico em proximo scan nÃÆ’£o so com room crash, em todos os hacks que tento faze faze, aparece so ZERO. mas o primeiro valor do first scan eu acho normalmente, so os restantes que nÃÆ’£o... eu sempre fiz meus hacks corretamente, sei faze todos, so esse novo CE que nÃÆ’£o esta me ajudando muito, se alguÃÆ’©m sabe oque esta acontecendo diga me por favor... Esse novo ce ta com uma configuraÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o dele msm muito diferente...

Link para o comentário

Re.: CHEAT ENGINE DO TOPIC DO SERVER EMULATION DE VCS FUNFA

Eh o finamore me ajudo o meu tava dando sempre zero tb ai ele me disse q eh por causa q eu tava abrinu o gunbound.game errado eu tinha q abri o segundo igual no vÃÆ’­dio aula ai eu abri o segundo e funfo normal...vlw ai finamore!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.