jon145 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Bom galera ai vai um video das coisas que me irritam e a voces tbm como eu so conheci a web chetas em novembro estou postando agora: Creditos no final do video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Sem noção, mas o cara tá muito certo, GC tem tantos problemas que a LU!G nem liga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Já ví vários post como esse. Creio eu que a maioria tem conhecimento do mesmo. Mas... com relação ao vídeo, bom, muitos tem raiva das coisas que acontecem no Gc. Pow... então porque continuam jogando ?! É algo que não dá para entender ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 @Yuri Concordo, antigamente eu tinha raiva da LUG, mas pensando bem, o trabalho deles é muito difícil eles administram mais de 10 jogos online de porte até maior que grand chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Eu já tinha visto esses vídeos, é até engraçado ouvir as críticas...mais o que mais tem é sites e vídeos criticando GC, será inveja?:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Cara esse maluco ta certo em alguma partes mas ele léva muito a serio as coisas, ex:odeia lire como todos odeiam mas hoje em dia que sabe jogar não se incomoda com uma lire no time adversário odeia lass pelo motivo que deve ser as kunais. entre outras coisas, mas sim o fato da level up não trocas game guard por xtrap é uma problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mathesunix08 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 O cara tem toda razão,GC ta um lixo mesmo Õ_õ,na Season 2 tava ate melhorzinho,mas agora na Season 3,ta um lagg INSUPORTALVELMENTE INSUPORTAVEL,hack pra dar e vender e o mais chato:BUGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG,toda hora que a gente vence o PVP buga,ta um HORROR!:mad: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 É fácil! Pare de jogar e criar tópicos inúteis. se não gosta porque joga? eu hein... Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados