dragonsuper 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Guetta Christmas Script V1.0 - One Hit + Drop Hack + Hp Hack Preview - Ativa Automaticamente. - Ativa Auto Kill ( Funciona somente em algumas missões, por isso não coloquei na lista do meu hack) junto com One Hit, se o monstro não morrrer com o Auto Kill bastando dar 1 Hit e matar ele. Não só Auto Kill com One Hit e sim todos os hacks (Auto Kill+ One Hit+ Drop Hack + Hp Hack). Tutorial - Abra o Hack e o GC - Click em Entrar - Pronto Hack ativado Obs: Abra como Administrador (Vista e Seven) Erro em XP Caso você siga o tutorial e o GG(Game Guard) não abrir. Faça o seguinte: 1-Abra o Patch 2-Espere chegar a 100% e o botão "ENTRAR" ficar amarelo. 3-Abra o Guetta Christmas Script V1.0 e clique em entrar. Caso o GG não abrir repita o processo acima denovo. Use com moderação! Download Via Rapidshare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os vírus são inofencivos. Screen Do Funcionamento !! Video: Creditos: Guetta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlk-hacker1 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · vou testar ja edito se funfor ou n! lol man 2 trojan? AE manolo parabens funfo certinho levo thz Não é Dificil Upalos So Da One Click É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#ZeroUser! 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Akiie Nao Funfou.. Meu Pc e Windows 7 Podi Mi Dar Uma Dica?? ------------------------- Meu Fan,Meu amigoo,meu nada? Nao Custa Usar.. Fan De : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wonney 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supermzm 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · ou zerouser tenta executar como adiministrador clica com o botao direito e vai em executar como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darcrit 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euitachi2 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · one hit funfa em pvp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tag1301 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · one hit provalvelmente nao funfa no pvp, i para de colocar esses drop hack, pq a maioria ja pro de funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafananave 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · vlw cara funfou certinho no meu gc levou meu agradecimento :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tavald 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Mano,Pelo Amor De Deus tira essa merda de HP Hack, Aff! Os Noobs usam isso no PvP:mad: Vou Testar e Ver Se é Funcional se For Leva meu Obrigado:) Edit:Aki não funciono=( Purtogueis Bem Escrevinhado eh arti é agente fazemo parti Bora Estudar Português Galera:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonsuper 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Pessoal Vlw E caso nao funcione tente execultar como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemon1997 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · funfo direitin galera,+ so o drop que nao é mmmuuuuuuuuuuiiiiiitttttoooooooo bom + ate que pego um pouco o super drop ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoisaac006 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · não funciona nenhum rack funsiona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_ Shimazu _- 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Funfou Direitinho, muito bom tópico e muito explicativo! ( e ainda mais com o vídeo ). Levou meu Thanks :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados