Mumiadf 1 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Bom vou testar, mais vc poderia ter colocado na megaupload ou na sendscape nao e man?? mesmo assim , se funfar lava tranks :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmack 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 mano coloca print ai mostrando o funcionamento do hacker de exp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasr658 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Ah cara, Esse hack tem coisas muito boas como o Exp e Drop Hack, Mas Se Você Juntasse nele mais hacks já existentes, (como o vida infinita, ataque mais forte, e matar todos os monstros quando entrar na fase) ficaria bem melhor. Bom, não sei se foi você que criou o hack, se não foi, dá uma sugestão para o cara que criou.:aplauso: Mesmo pelo hack não ser muito útil, levou o meu thanks pelo trabalho de trazer até o WC :festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas10000 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Alguem faz um uploud em outro site :P Plz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohard 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Affs o exp nao funfa, nao pode usar o hack com outros programas de hack. Lixooooooo. Do que adianta o antiban se nao pode usar con outro hack.. Afs.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Tópico perfeito! Funcionando perfeitamente ! Designer não muito agradavel Mais belo post Merece thx se sombra de duvidas T+ :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Exp Hacker Aumenta em quanto % da EXP total das missões? :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonn789 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 ouu ice coloka o dawnload em outro lugar porfavo esse lugar ae nao ta dando ak :rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HollyShit! 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 O exp. hack aumenta a XP da missão(Quest), ou da Missão, tipo, quando eu vou em Mjölnir Heróico porq falta 2% para eu passar de level ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mequijunior 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Baixei!Testei! Não funfo!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi123123 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 :triste::triste: tem q esperar 1 minuto...para baixar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mundo gc 1 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Ice me responde,quanto % da o EXP hack? :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaquibeicola 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Testado e Aprovado :yes: Levo Meu thanks:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiogoCosta!!! 1 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Puts o mw aki ta dizendo q eu tenho q tenho q esperas uns 20 minutos pra baixar outro arquivo .ganho o meu thanks mais muda ai!!!:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel10biel10 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 aff kade link di download!!!! Tem problema n(mais posta o msm hack com link di download!):yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HollyShit! 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Galera, tem que arrumar o local do GC, pois o local que já está no hacker, está com as barras do lado errado(C:/Level Up!/Grand Chase Season 3), o certo seria: C:\Level Up!\Grand Chase Season 3), ah!, e tambem muda o servidor, porq esse ai é um C# ! @EDIT Upei o hacker no MediaFire, aproveitem! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Ice me responde,quanto % da o EXP hack? :fuma: 27% a mais de exp em cada missão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
399624 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Tem que ativar o hack com a Patch aberto em 100% ou com o Grand Chase (main.exe) aberto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fredmafiazul 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Vo te que esperar 2 horas pra faze o downalod por acabei de faze 3 download nece site tem como passa pra otro ñ ? Sends.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcViBe 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Drop e Exp Hack Realmente funciona? Porque os Anteriores era tudo Mentira - Espero que esse Funfe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksmbarros 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Eh made in china mesmo pq tudo chines nao funfa --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goizs 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Parabéns , seu tópico esta com todas as informações necessárias para que possamos usufruir desta beleza de hack :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mihael89 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Organizado com Tuto e o melhor de tudo Funcional :risada: Levou Tks! Paraba. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niosneri 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Baixando para test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HOT~ 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Funfo sertin vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados