shenow 9 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 · Eai...pra quem não sabe,o Linux é um Sistema Operacional grátis,então você pode pedir CD's dele no Site. Então pra quem nao sabe pedir,eu vou ensinar. 1º- Entre nessa URL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º- Vá embaixo em "Not registered yet? " e embaixo na caixa de texto coloque seu e-mail do yahoo,uol,whatever. 3º- Vai lá no teu e-mail e você terá recebido um e-mail do site,clique no e-mail para abri-lo. 4º- No e-mail que vc recebeu,vai ter um link para completar o registro,clique nele. 5º- Vai abrir uma nova pagina com um formulário,vo explica aqui como é: Display Name: Pode colocar seu nome Create password: Sua Senha Retype the password: Repetir Senha 6º- Na página que abrir agora,vai perguntar se você quer pedir o cd do Ubuntu versão Desktop ou Server,escolha Desktop. 7º- Outro formulário vai se abrir...explicação: Name(Requerido): Seu Nome Organization: Sua organização,nao precisa colocar nada Address(Requerido): Coloca seu endereço certinho. City/Town/etc(Requerido): Cidade State/Province: Estado Postcode: Código Postal Country(Requerido): País Phone(Requerido): Telefone Seu pedido vai chegar entre 4~6 semanas...em alguns casos mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xinbr 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 · Opa :D vo testar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dribit 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 · xinbr, sem floodar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · só uma duvida,num tem que pagar nem taxa de correio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amandacfa 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · Não tem que pagar nada. Vem tudo de GRAÇA mesmo. O meu eu havia pedido há 3 semana atrás e chegou hoje, na hora do almoço. Como havia pedido o para Servidor e Desktop, chegou os dois juntinhos de graça. E com uns adesivinhos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Womanizer² 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 · Estou com um pouco de receio em tentar. Já que é tudo de graça, é um pouco estranho. Alguém que fez um pedido no site colocou como menor ou maior de 18 anos? Obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · eu nao consegui pedir,nao consigo prosseguir no pedido ;S alguem poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amandacfa 0 Postado 7 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2009 · Eu coloquei como menor de 18 anos! Não menti em nada! E chegou certinho, tudo freeee! Curucucu³, está com problemas em que parte? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
«Dark•Link» 0 Postado 9 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2009 · Pra quem tem receio Naum tem nenhum problema a Canonical, empresa q disponibiliza o Ubuntu e seus derivados, envia de graça CD´s . Essa eh uma forma de marketing da empresa para popularizar o sistema. Como o Ubuntu eh software livre naum sendo venda e talz eles pagam pouquissimo pelo envio 0,13 euros Obs:o ubuntu eh atualizado a cada 6meses, sempre em abril e outubro (x.04 e x.10) Curucucu³ poste ond vc naum conseque fazer o pedido, obs o pedido demora um pouco para ser aceito e talz x=ano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · Opa...chegou semana passada...ou seja...durou +/- 1 mes...mas levando em conta que eu moro no RJ. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 · Eu tenho 50 aqui, eu disse que era dono de uma Lan House e iria distribuir. Já até vendi pro meu professor de informática do colégio ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 · Hahahahaha. Eu tenho o meu aqui guardado, sempre que ta saindo uma versão nova eu já pesso :D. Muito bom isso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipexg 2 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 · Eu pedi já faz 3 Semanas...lol..só esperando..meu colega nunca recebeu...as vezes e mais facil procurar em Torrent,mais no caso vou esperar 1 mês! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosadalm 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 · boa, ajuda muito sua dica.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgrilo 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 · Olha vo tentar mais eu ja tenho o ubuntu aqui em casa so pra acresentar eu odeio Qualquer um derivado do debian nao presta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · Eu pedi já faz 3 Semanas...lol..só esperando..meu colega nunca recebeu...as vezes e mais facil procurar em Torrent,mais no caso vou esperar 1 mês! AEauehuaehueahu....depende daonde mora....moro em RJ capital...entao chega até "rapido",1 mes e meio +/-... Olha vo tentar mais eu ja tenho o ubuntu aqui em casa so pra acresentar eu odeio Qualquer um derivado do debian nao presta. o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgrilo 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · pedi o meu so pra ve se chega mesmo sera que demora ? Não adianta ubuntu e uma merda mesmo uso o back track antes era o slackware se fo pra instala o ubuntu fico com o windows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipexg 2 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · AEauehuaehueahu....depende daonde mora....moro em RJ capital...entao chega até "rapido",1 mes e meio +/-... o.o Chego Já....To usando,é bom..o unico problema é que não consigo usar a Internet nele,pois o driver da placa de Wi-fi é so pra windows... pedi o meu so pra ve se chega mesmo sera que demora ? Não adianta ubuntu e uma merda mesmo uso o back track antes era o slackware se fo pra instala o ubuntu fico com o windows É,demora mais vale apena. Ubuntu não é uma merda,ele é limitado apenas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3nrique 1 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · Já pedi o meu deve fazer 1 mes - Duas Ipoteses: Ou eles não entenderão e não acharão meu Endereço ou já entenderão e ainda falta chegar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renanzit0 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 · Pode pedir até quantos CD's? Fui procurar oque é unbuntu mas não intendi muito bem. Alguem pode fazer um pequeno resumo que seja bem explicado pra mim por favor? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 · Renan...o ubuntu é um dos sistemas operacionais linux... tipo o kurumin,slackware,etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• Ð α я k . ~ 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 · Daora shenow sempre ajudando :D vou testar aki pra min ver se funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonY-Cheater 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 · Muito bom msm aprovo e comprovo =D Vlw aew cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]akata' 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · Testado e comprovado :* ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frezzy 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 · Vlws cara mto bom... Eu ja tenho o CD do ubuntu aqui que eu fiz o download.. Mas quero o original xD vlws mano ============================================= Desculpa por reviver so vi agora desculpa mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados