Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Peça CD's do ubuntu de graça


shenow
 Compartilhar

Posts Recomendados

pedi o meu so pra ve se chega mesmo

sera que demora ?

 

Não adianta ubuntu e uma merda mesmo

uso o back track antes era o slackware

se fo pra instala o ubuntu fico com o windows

 

O ubuntu é muito bom, só que ele é focado em pessoas "iniciantes" em linux, por falta de melhor maneira de dizer isso... Isso gera algumas limitações por segurança.

Mesmo assim, com acesso root ele é ilimitado, só depende do operador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, Ubuntu é bom para iniciantes (* ou avançado ) mas para alguns ( meu caso ) acaba sendo um atraso,o driver de Wi-fi do meu PC só tem versão Windows,Softwares de programação não funcionam,mas tem coisas boas se você rodar um photoshop nele o computador não vai travar,resumindo ele sabe gerenciar softwares de uma maneira melhor que o Windows.

 

 

Sobre o CD,ele realmente chega.. podem pedir! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, Ubuntu é bom para iniciantes (* ou avançado ) mas para alguns ( meu caso ) acaba sendo um atraso,o driver de Wi-fi do meu PC só tem versão Windows,Softwares de programação não funcionam,mas tem coisas boas se você rodar um photoshop nele o computador não vai travar,resumindo ele sabe gerenciar softwares de uma maneira melhor que o Windows.

 

 

Sobre o CD,ele realmente chega.. podem pedir! ;D

 

Já enviou um pedido de driver da sua WiFi para a ubuntu?

Para mim, atraso é usar windows, eu tenho que baixar o driver da WiFi, da placa de som e da placa de vídeo toda vez que formato (tenho inclusive em um CD para não ter que baixar novamente toda vez que forem necessários)... Já no Ubuntu, já vem com todos os drivers, nem isso tive q ir atrás...

 

Quanto aos soft de programação, isso é de usuário para usuário, como eu programo em C (C mesmo, não C++ e nem C#), muito mais apropriado usar o Kate no ubuntu que um Dev ou qualquer outra IDE para windows... E é como você falou, não rodou no rWindows? Teste no linux!

\o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Não consegui, não aparece nada que seja para colocar um endereço nem para escolhe a versão.

 

Edit: Consegui so que em outro local ta ai o site para quem não conseguir fazer pelo site dado aqui.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Pedi o meu no dia 02/jun/2009, chegou hoje, dia 24/jun/2009, 22 dias (3 semanas e um dia).

Eles disseram que era 2 a 4 para analisar mais 4 a 6 semanas para entregar após a aprovação, eles aprovaram E entregaram em 3 semanas!!

 

E ainda tem mais, como moro em Brasília, não tem dados de rua e bairro... Geralmente é um problema correio para cá...

 

Vlw pela dica!!

 

att.

 

==edit==

 

Quem quiser também cds do kubuntu,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(sim, é HTTPS mesmo)

 

Ou você pode simplesmenteir na loja da ubuntu, aí diga que quer comprar cds e fale que quer seu cd gratuito, do kubuntu, ubuntu desktop e ubuntu server. att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.