-KRiNCoN- 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · Olá, hoje queria pedir que alguem me fale onde tem, em que tópico, em que site, ou responda. Que versão de bot usarei no Dragon ball Tibia??? Existe um bot para o dbz tibia ou usamos o bot do próprio tibia mesmo??? Obrigado, esperando resposta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 juh157 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · tipo qd vc entra no tibia dbz vc ve la em "Info" perto de Start Game be loyal to your fellow~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -KRiNCoN- 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 · A versão que aparece é 2.50. Nem existe bot versão 2.50, axo que o minimo é 3.0. Que que posso fazer??? E valeu pra discubrir a versão, ficou mais facil de procurar, Obrigado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PoweR BoLT 97 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Cara, 2.5 talvez seja a versão do client (se for client próprio) mais pode ser outro protocolo do tibia, voce deve investigar isso para que use os bots compatíveis com a versão até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darthkalos 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · kd o download --':cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -KRiNCoN- 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · kd o download --':cool: Se você não percebeu ou não leu o titulo do tópico é : [Pedido] Bot DBZ Tibia. Não estou colocando download, não estou postando bot de dbz. Estou pedindo um. Próxima vez tenha mais atenção. Obrigado.... PowerBolt, Vlw. Irei investigar, vai ser dificil achar um bot pra tibia versão 2.5, mas nada é impossivel. Se eu achar eu aviso. A versão do DBO Brasil é 2.5, dúvido achar um mas não é impossivel. A versão do WODBO BR é 1.0, essa é impossivel achar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
-KRiNCoN- 0
Olá, hoje queria pedir que alguem me fale onde tem, em que tópico, em que site, ou responda.
Que versão de bot usarei no Dragon ball Tibia???
Existe um bot para o dbz tibia ou usamos o bot do próprio tibia mesmo???
Obrigado, esperando resposta...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados