dragontriplo 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Ai galera eu fiz uma sign que foi um pedido de um amigo meu achei que ficou legal lembrando sou iniciante ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðєατн' 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 No fico muito legal mesmo gostei bem do tratamento gostei dos efeitos (c4d) la embaicho iluminaçao na asa e em outros lugares muito boa! Tipografia bem rasoavel , com um clipping mask bem manero! A cara ta pareceno coisa de iniciante naum ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 É n cara eu só novato ainda só mexo com PS a 1 mes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Ficou bom Mas fica melhores render 3D. de anime deve melhora mais com o BG e Efeitos. Eu gostei da C4D, da iluminação, mas acho que um tratamento diferentes mais azul ficava bom. Poderia te coloca uns brushes com clipping mask e. So ficou rui m ai essa Tipografia Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]nape 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 AEUAHEUAHUEAHUEAHEU parabéns veii *-* ta muito linda *o* iluminação, efeitos a BG fiko bem legal ;b a tipografia nem fala near parabéns õ// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Ah manz ficou bem legalzinha ficou clean Mais estiloza, axo que poderia ter colocado mais C4Ds e nao exagerar no topaz o bg interagiu Abras~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaFanali123 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Nuss mano ficou perfeita"! Gostei de mais dessa Sign.. Tratamento perfeito.. Render bem posicionada. Iluminaçao boa. Tipografia boa!!! Sua ( BEST ) oO Continue praticando! Abrax's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Nossa cara, Para um iniciante ta perfect, A tipo ta +ou-, Iluminaçao boa, C4d tambem, Parabens cara, Abrasz.-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados