Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tuto Rápido Ganhar 3,000Point e 100Exp em 2 minutos


Mx.Fire
 Compartilhar

Posts Recomendados

Postado em Hide para evitar que alguém sem se cadastrar veja o conteúdo.

Este tutorial é simples creio que muitos ja conheçam isso... mas tem muita gente que não.

Em 2 minutos você irá ter 3,000Gp e 100Exp!

 

Terminado o treinamento você recebera a seguinte mensagem:

2epophe.jpg

 

auf9yv.jpg

GOSTOU AGRADEÇA NAO CUSTA CASH (:

 

5262396.png

 

UPA MEU PET NUN CUSTA NADA NEN CAI O DEDO !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cara to puto ateh hj, eu jogava o americano ai parei de jogar, ai quando kis voltar a jogar o americano tava com Block IP ai fui jogar o BR quando veio essa mensagem de tutorial eu clickei em Nao e cancelei o tuto, ai joguei e blz ... ai fui ver o europeu e fiz o tutorial lah kuando ganhei o 3000 de gp e lembrei q tinha o BR fikei mtu PUTO :mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cara to puto ateh hj, eu jogava o americano ai parei de jogar, ai quando kis voltar a jogar o americano tava com Block IP ai fui jogar o BR quando veio essa mensagem de tutorial eu clickei em Nao e cancelei o tuto, ai joguei e blz ... ai fui ver o europeu e fiz o tutorial lah kuando ganhei o 3000 de gp e lembrei q tinha o BR fikei mtu PUTO :mad::mad::mad:

 

cara pra vc fazer dnovo eh so vc apertar f1 dentro do jogo e clicar em iniciar treinamendo, no canto de baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.