saopaulo130195 1 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 · Como eu sei se o firewelll ta ligado? bom alguem ve pra mim ai esse mu magic É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se c puder passaa o IP dele tbm agradeço ^^:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmeu 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · aew galera insina ai add no msn [email protected] por favor Vlw :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anj095 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · qual e o ip e a porta do mu status É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se descobri ai pra min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolapode 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 · AEWWWWWWWWWWWW GALERA EU TENHU UM MONTE DE SERVE EDITAVEL QUALQUER COISA PEGA EMU MSN [email protected]AbraXXXXXXXXXXXXXX:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niveaxd 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 · ow eu faço tudo certo ai qando eu vo Editar aparese um erro Numero 10060 sera que ta avendo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiraucci 1 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · Galera Sempre Que Faço Isso Dá.. Connection Time Out Sabem Oque Isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandosao 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 · eu ja desativei meu fire....mas ainda naum tah dando;)da uma mensage de erro oO/:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playssonb3 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 · tafalando que a senha ta errada na hora de baichar .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piklesloko 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 · como eu descubro o ip do meu servidor é o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se alguem puder me ajudar e me dizer se eel tem firewall ou n por favor me ajudem ai preciso muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 41 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · poow muito bom seu topico, vaai ajudar muitas pessoas que nao sabem editar, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 41 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 · ei so uma pergunta so edita itens que agente tem ou ele coloca itens no nosso inventorio diz ae nunca usei!! Voocê escolhe os itens que voce quer editar e eles vao para seu inventario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bield2 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · Vlw lek ta funfando direitinho:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhesident 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · ei so uma pergunta so edita itens que agente tem ou ele coloca itens no nosso inventorio diz ae nunca usei!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 41 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 · ei so uma pergunta so edita itens que agente tem ou ele coloca itens no nosso inventorio diz ae nunca usei!! Edita os itens que voocê escolhe. Se vooce usar o blaster normal ele vai pro seu inventario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio alexandre pereira 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 · :( :D galera nao consigo editar no mu gunz ele e editavel sen firewall mais nao da da um erro. me manden o link de um mu q nao tem firewall e q vcs ja testarao, muinto obrigado se postarem:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados