Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre o Alessandro 2.9

Uchiha Itachixx
 Compartilhar

Pergunta

A Wc Ta Muito Bem Organizada Estou Gostando :D Só Vim Aqui Pedir Uma Sisples Coisa Quando Foram Postar Hacks Não Bote Em Somente Um Dominio ( Exsemplo: MegaUpLoad ) .Pq ? Minha Internet é Via Radio, EmtãO Os Cara Divide 1 Velox (1-IP)Para Uns 10 Radio Ai Quando Tem Um FiO Dá Mãe Baxando Alguma Coisa Eu Não Consigo Baixar Nada Pelo MegaUpLoad Venho Aki Pedir Que Botem o Hacker Em Outro Site Tipo 4Shared Que Não Tem Problema Que Isso Pode Faser Varios Dowlownads Ao Mesmo Tempo

Obrigado Pela AtençãO

C Ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

otimo hacker

o hacker e otimo porem uma coisa que pode ferrar o jogo

e o super bulett ,pois uns noobs nao sabem como usa-los e apela a distancia desde que nascem isso fica chato e como o teekill

ai eu pergunto que graça tem se um babaca usa assim e nao usa como a maioria so usa tudo menos o super bulet

o alessando deveria tirar esse item pois cada vez que um usa ele e kikado da sala enao recebera evoluçao e nao de diverçao com isso estragando a diverçao de todos

entao comecem a moderar no uso disso vamos joga nao fica avacalhando

Link para o comentário

• 0

Ok cara,vou tentar atender seu pedido,o problema mesmo é que seu limite pode ter sido excedido e tá dando isso,mais também mesmo assim vou fazer esse favor à você,e wc num tá organizada nem fudendo ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.