Lightning 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Fala ai pessoal, tudo bem? Eu vi esse tópico em outro fórum, e quis trazer pra cá, mesmo que vocês ja conheçam a maioria dos itens (como eu), tem muitos jogadores recentes que nem imaginam que esses itens existiram ^^ Imagens: Ah, e só esclarecendo que tem muito mais itens raros, mas só achei imagens desses tbm, igual o cara do outro tópico! Vou procurar mais, se eu achar eu trago pra vocês ^^ Abraços, Até mais! Créditos pelas imagens: Simon235 (???) Créditos pela postagem em geral: Lightning (Web Cheats) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Legal, belo topico obrigado por ter compartilhado, mas... nao sabia que capa amy era raro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightning 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Legal, belo topico obrigado por ter compartilhado, mas... nao sabia que capa amy era raro[/color] Pra mim quase nada dai é raro, mas pra quem começou a jogar de 1 mês pra cá, é bem raro sim! Por exemplo, o pet palhaço que o infeliz pois o nome de Emilia, era do sistema de amizades, ainda do season 2, e depois de 1 ano que lançou ele, veio o season 3, imagine quantos jogadores novos teve no season 3 que nem imaginam que o pet palhaço existiu? hehe' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 73 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Nossa, eu sou da época, são itens raros mesmo. Acho que ninguem mais tem esses equips, bons tempoos ! Obrigado Por Compratilhar Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiyuri2009 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 conheço a maioria e ja peguei todos esses anéis...XD bom tópico:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightning 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 conheço a maioria e ja peguei todos esses anéis...XD bom tópico:aplauso: O cara que pois esses anéis na imagem, esqueceu que eles ainda são dropados em missão kkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo0411 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 eu só nai havia visto alguns itens que aparese nas primeiras imagens pq eu jogo gc des que veio o defensor xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 OMG O.O Realmente são ótimas imagens. Sem contar com os ítens. Conheço alguns dos ítens presentes nas imagens como: Os acessórios de fogo Os anéis Asas de Tonfa Etc. Mas... Amigão! Faltou os devídos créditos, não ? Como você disse, o tópico é de outro "Forum'. Cuidado ai, cara. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco117 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Vem x1 comigo :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Wow,tenho ou ja tive quase tdos esses itens,a grande maioria daí são itens de eventos. Tem alguns de Skill Tree de personagens quando lançaram e tem até de Missões,da epoca q tinham sido lançadas,Item d elançamento do vale da penumbra (Very Old). Vlw por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightning 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 OMG O.O Realmente são ótimas imagens. Sem contar com os ítens. Conheço alguns dos ítens presentes nas imagens como: Mas... Amigão! Faltou os devídos créditos, não ? Como você disse, o tópico é de outro "Forum'. Cuidado ai, cara. xD Vixe cara, se eu colocar os créditos a Web Cheats, me mata kkk', se vc pensar 2 segundo o primeiro fórum que vir na sua cabeça, é dai que eu tirei XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cast22 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 parabéns cara !! gostei , eu tenho muito tempo de gc mais nao sabia de alguns itens que tem ai !! valeew por compartilhar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Vixe cara, se eu colocar os créditos a Web Cheats, me mata kkk', se vc pensar 2 segundo o primeiro fórum que vir na sua cabeça, é dai que eu tirei XD[/font][/size][/center][/color] Naum é preciso colocar o Nome do forum,somente o Nome do membro q fez o topico,naum é necessario especificar o Forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aiacos13 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Caraca velho! Me lembra quando eu ainda jogava no SS1, que eu achava bem superior ao SS2, mas ao longo do quem o SS3 vem mostrando eu acho que o SS3 talvez seja superior, mais bom tópico mesmo, ja vi todos esses itens serem lançados e serem tirados, tenho alguns como lembrança da época que eu jogava, mesmo sendo orrivel agora o item, como por exemplo a placa de primeiro aniversário GC, "10 MIL EU ESTIVE LÁ!!", e por ai vai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightning 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Naum é preciso colocar o Nome do forum,somente o Nome do membro q fez o topico,naum é necessario especificar o Forum. A sim! Vou fazer isso, vlw! Só deixa eu achar ele de novo kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Da primeira lista eu não tenho bastante mas conheço todos da 2 lista eu tenho TODOS!Eu lembro do Globo de espelho que ganhava no Mini-Game e ganhava tambem uma uma caixa bomba com óculos escuro que ficava pra cima e pra baixo...xD [Eu amava essa bomba] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightning 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Se vocês quiserem compartilhas imagens aqui, podem compartilhar dae eu edito o tópico e coloco a imagem que foi dada com o crédito do cara embaixo dela, dae depois que eu colocar vocês editam sua postagem! Se quiserem é claro ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pokoio -qq 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 lol, Uma coisa que eu smepre quis ter eram os livrinhos *--* Acho que Eu ja vi todos esses itens ao decorrer de tantos anos, mas gostaria de saber onde arranjar o pacote da fênix que eu nunca ouvi falar. E além do mais tem um monte de item ai que não são raros assim, como os acessórios de quartzo as asas da valquíria e da doação placa da amy, do jin e da lire, as asa e emblema de vitória do GWC, os acessórios do sol, O coelinho de páscoa e os anéis. Just Be Happy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFeer0 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Nossa, eu sou da época, são itens raros mesmo. Acho que ninguem mais tem esses equips, bons tempoos ! Obrigado Por Compratilhar Abraaaços~*[/color][/font] Sim. Na Season 3 eles foram extintos. Saudades da Season 2 quando agente se matava e se divertia para pegar Sieg. .-. HSUAHAUSHAUSH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightning 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 lol, Uma coisa que eu smepre quis ter eram os livrinhos *--* Acho que Eu ja vi todos esses itens ao decorrer de tantos anos, mas gostaria de saber onde arranjar o pacote da fênix que eu nunca ouvi falar. E além do mais tem um monte de item ai que não são raros assim, como os acessórios de quartzo as asas da valquíria e da doação placa da amy, do jin e da lire, as asa e emblema de vitória do GWC, os acessórios do sol, O coelinho de páscoa e os anéis. Just Be Happy.[/color][/font][/center] As imagens não foram feitas por mim =X Mais tem itens raros ai sim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pokoio -qq 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Aqui vai algumas imagens dos itens raros ! Repare os acessórios de ellia e TODAS as máscaras de halloween. Acessórios do drakan e as antigas contas da nereide , nerissa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightning 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Pokoio, ai tem bastante itens conhecidos, acho que não podem ser considerados como raridade! Os itens de ellia sim, mas eles sempre vem mesmo que demore! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Pokoio,apague o nome da sua conta na imagem antes de postar,com o nome amostra vc tem chance de ser Hackeado,e por estar num forum de Cheats,ser banido por um GM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 quase todos sao de evento pra mim sao raros msm pq nao da pra ganha agora rsrs :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Acho que teve gente que não entedeu os itens ''raros'', conheço a maioria, fazem parte da grande repercução do GC. E pois é, botaram o nome do pet de emília :hm:, é Chasserot. Enfim, a maioria está extinto pelo meteoro da Season 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados