Rebelion' 1 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 Olá, hoje irei mostrar como aumentar o Gold e GP que os jogadores do seu server de Gunbound irão ganhar por partida e vou mostrar também como colocar Dragon e Knight 100%, ou seja, toda partida as 'pessoas' irão sair com os mesmos. Tutorial - Aumentando Gold e GP: - Abra seu GunBoundServ (1,2,3...) e abra 'setting.txt'; - Procure por estas linhas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Agora modifique por qualquer valor que seje menos que 250, porque se não toda vez que encerrar uma partida a conexão dos jogadores cairão; - Aconselho deixar dessa forma: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Veja depois quanto dará de Gold e GP e se tiver muito 'apeloso' abaixe o valor ou se você estiver achando muito pouco aumente o mesmo valor para até 250. ------------------------------------------------------------------------- Tutorial - Colocando Dragon e Knight 100%: - Abra seu GunBoundServ (1,2,3...); - Procure por esta linha: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Coloque '100' sendo que ficará assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não é preciso colocar um número que seja maior que 100, pois 10 = 10%, 20 = 20%, 30 = 30% e assim por diante. Créditos: Otugger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga12g 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 MAS KARA COMO ENCONTRO ESSA LINHA? ONDE TAH E NO SERVE ME EXPLICAA!!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rebelion' 1 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 Esta na pasta do seu Server procure o arqivo 'setting.txt', ele será um arquivo de Texto, ai voce procura por estas linhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga12g 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 esta pasta do meu serve esta na pasta do gb? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rebelion' 1 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 Aqui tem uma Video-Aula de como criar um Server de Gunbound, em tudo que voce precisa saber. Link do Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga12g 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 aeew vlw:) kara eu en contrei a pasta de meu seve e bloco denotas tudo certo mas as linhas sao esasa [WorldList] count=12 x=14 y=62 intervalwidth=276 intervalHeight=88 sizex=266 sizey=69 :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeangay 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 ei vcs ai que tem o server de vcs me passa ai o site =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aiaiaiui 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 :mad::mad::mad:po esplica direito :mad: Closed~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados