Darkfire13 0 Postado 8 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2008 · Algumas pessoas as vezes são privadas de usar algum hack por serem usuários do Windows Vista, pensando nisso resolvi criar esse tópico. Obrigado! Para adicionar o perfil utilizado na lista de permissões do Windows Vista, siga o procedimento abaixo: 1. Clique em “Iniciar”; 2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”; 3. Quando aparecer uma tela preta, digite: “whoami” e pressione a tecla “Enter”. 4. As informações: “nome da maquina \ nome de usuário” aparecerão na tela. Com o nome de usuário, você pode adicionar o perfil na lista de permissões do Windows, seguindo as etapas abaixo: 1. Acesse a pasta C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa; 2. Dentro dela, localize a pasta onde o jogo foi instalado; 3. Clique com o botão direito do mouse e selecione “Propriedades”; 4. Clique na aba “Segurança”; 5. Localize no canto inferior direito a lista de usuários e clique em “Editar”; 6. Clique em “Adicionar” digite o nome de usuário no campo em branco depois clique em “Verificar nomes” depois de localizado o perfil clique em “Ok”; 7. Selecione o perfil adicionado; 8. Marque este item “Controle Total” e clique em “Ok”. 9. Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do jogo e escolha a opção "Executar como Administrador"; 10. Clique no botão “Permitir” e o jogo será aberto normalmente. P.S : Caso a opção acima não resolva o problema, você deverá reinstalar o jogo em um diretório diferente de [C:\Arquivos de Programas]. Concluída a instalação, efetue o procedimento acima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mathews lord 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · Deeeu :D Valeu ai manin Dei thanks e alimentei o pet :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyagocaat 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · Darkfire13 Quando dei "Controle Total" e OK...Deu esse erro... Erro ao aplicar as informações de segurança a: C:\Program Files\ Grand Chase Season 2\Gam...\npggNT.des A estrutura da lista de controle de acesso (ACL) é inválida. help me :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hexs 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · Editado por tutorialaqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazanha007 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · Bom Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasndf 0 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 · C:\Program Files\ Grand Chase Season 2\Gam...\npggNT.des A estrutura da lista de controle de acesso (ACL) é inválida. Que e isso mano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magicjhonson 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 · Vlw ai manow :Dagora com essa dica ta funcionando Grandchase com hack aki em casa normalmente (aki é windows vista ultimate)!!!:):cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snook 6 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 · Muito util kra, vai ajudar varios amigos meus que usam o Sistema Operacional Vista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando99886616 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 · Vlw velho , mas eu ainda nao consigo usar o hack. Tipo eu logo com ele e tudo mais , só que na hora de usar os hacks manuais nao funcionam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloudw 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 · EU ESCREVO WHOAMI E N APARECE NADA ¬¬:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoo44 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 · q poha qual é o moon q q poha qual é o moon q ces usaram to loko pra ter hack no vista:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gijoness 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · Erro Ow cara tipo da um Erro quantu do abrindo o MoonLight aparece um negocio assim oia:No KiAttachProcess call found...tem geito pra isso cara?????? help aew vlwssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biomau 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · Apesar de nao ter CE funfando.Otimo topico, bem organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · no meu pc naum tem jeito se eu quiser usar tenho que ir pra casa do meu vô :( mas mesmo assim vlw pela iniciativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawym08 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 · Boa vai ajudar mtas pessoas!Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ark-Angel 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 · Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasxDDD 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · [adoptable]1176225[/adoptable] nao consegui href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se " border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiksKaos 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · tipo quando eu escrevo o whoami no lugar, ele aparece e disaparece. e afinal onde eu coloco o whoami? é no executar?? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocadio2 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · BBCode: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbelfort 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 · vlw aewupa ele =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickkarl 1 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 · treiner funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 · Cuidado com os comentarios amigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados