reijunior 13 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 aew pessoal eu estava fusando na web e descobri como editar pets e logicamente eu tentei com os pets que eu tinha. vamos logo ao que entereça Skin para pets são modificações no visual dos pets. Como intalar: -Extraia o arquivo .rar, copie o arquivo tex_pet.kom para a pasta textures. -Faça como nos scripts, coloque o arquivo na pasta depois de abrir o patch e da atualização estiver 100%. Prints e Downloads: DarkSidtri Links para Downloads: OPIÇÃO1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OPIÇÃO2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OPIÇÃO3: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Angel Lilith Links para Downloads: link de download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Green gorgon download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bom pessoal é isso agora mesmo 10:45 da manha vou faser do pepe e auguns outros vlw flws ai pra vcs:piscadela: pessoal sao 11:15 vou postar o pepe fantasma e o cerbero esses dois nao fui eu quem feis foi o dante'' wakening entao creditos dele e meus ^^ Pepe Fantasma: Dark Cerberus: OBS. Se a imagem do dark cerberus nao aparecer clique no uadradinho com o botao direito e depois em abrir em nova guia Pegue o arqivo da skin que vc quer e copie e cole na pasta de texture entre e pronto Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Dante"s Wakening SE GOSTOU AGRADEÇA[/center] AEW PESSOAL fis novo topico ensinando a editar personagens de uma olhadinha: cheats-hacks-utilitarios/628859-como-editar-personagems-nice.html#post2838884"]http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/628859-como-editar-personagems-nice.html#post2838884 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas100% 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 o Green gorgon ficou Excroto vey Edita ele melhorsin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 1 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Mano a Lilith ficou MMMMMMMMMUITO LINDA *---* Se eu tivesse ela até baixava, mas nem tenho, então nem adianta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexronan 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Vei nem adianta pedir pra ele modificar porque ele so fez Ctrl C Ctrl V Amigo crie seu proprio hacker nao copie e nao funfa mais. Me Ama? Me Odeia? Meu Fan? Use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falen-Angel 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Voce deviria postar como criar os pets ficaram legais Exceto o gorgon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahvm10 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 blz, cade meus creditos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipete123 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Primeiro, ele botou os créditos e;Segundo, isso não é um hack é uma troca de skin então não está patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Isso deve sim funcionar, mas pelo que estou pensando, se vc fizer isso não irá adiantar nd, pois vc será o único a ver pois as outras pessoas não tem a pasta modificada... mas de qualker forma fiko bem legal. flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DarkChaos- 1 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Primeiro, ele botou os créditos e;Segundo, isso não é um hack é uma troca de skin então não está patched[/color][/size][/font] Xiu cara aki n é area só pra hack não veeiii. Sim para Cheats,Hack e Utilitarios... Continuando: funcional todos testados e aprovados continue assim... apesar de eu não ter cerbero(tenho o resto) acho q ele tbm deve estar funcional... + merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Acho que ja foi postado isso aqui antes Pode ser que um membro postou com um pacote de skins Então esse tópico para mim é existente Ou seja podera ser Closed T+ :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#ZeroUser! 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Bom .. Ja Postaram Isso.. A um tempinho.. Double Post.. Cuidado. +___________________________________________________ +________________________________________________________ Meu Fan,Meu amigoo,meu nada? Nao Custa Usar.. +________________________________________________________________ Fan De : +____________________________________________________________________ By: #ZeroUser!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...Oakley 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Adorei *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.MaT 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Sim Kara Primeiro Poste Os Creditos Pq Isso Naum E Sei E Puro Ctrl+c E Outra Nem Funfa Mais Mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loowell 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Faz uma modificação de Cazeaje e Thanatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipocs006 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 :malvado: cara sem aprovaçao testei aqui e não funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rooh Zimmer 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Conteúdo já existente na Quick List,algum mod. closed aki [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Mesmo com créditos. Ja foi postado antes. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados