Billy=] 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Nao Lançou nem no KGC ainda, pq iria lançar aqui?? Se considerarmos que nós demoramos para receber as ATT's o zero vai demora.. pq tem como ja disseram a ST do Jin, Reformulaçao das meninas... Esqueçam que Zero vem hoje.. È necessario se vier, o evento de pré-lançamento antes.. e mais alguns eventos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipete123 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Aaaaa não pode eu aqui loco pra pega ST do jin '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruttojgla 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Cara, pode ser sim, sabe por que? 1° fato: No TGC lançou a MARI 1 semana depois do kgc, por que o zero nao pode chegar uma semana depois do KGC sendo que essa semana lança KGC, semana que vem BGC!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#ZeroUser! 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · O Lnaçamento no KGC Sera 9/12 Amn.. Ira Demorar Um Tempinho.. +___________________________________________________ +________________________________________________________ Meu Fan,Meu amigoo,meu nada? Nao Custa Usar.. +________________________________________________________________ Fan De : +____________________________________________________________________ By: #ZeroUser!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin-san 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Aff manow gente para disso to falando e vcs n escutam é so projeto. Tem que vir a porrá da St do Jin meu ( ST sieg hart, Mari 2° e 3° , Dio e Drakkar , e ainda nen lanço na Kgc ) meu provavelmente eles estao é reformulando os servidores para pré-lançamento da St do Jin e uns bugs e preparando para hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayato' 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Pena que é só a metade a LS Mais eu axo que ta escrito encontre Grandark & Zero deve ser né :D Mais será que vão pular a ST do Jin?:chorando: Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vaghan 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Vamos fazer o que nos resta bom, a unica coisa que nos resta é imaginar e esperar, a Lug deveria pelo ao menos dar uma ideiazinha. (15 horas sem gc é ****) Vaghan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · 1-Bando de viciado 2- Sobre o Zero: Do jeio que a KOG é P**** loka, n duvido nada. 3- Essa parte apenas da LS n significa muita coisa, pode ser alguem que ficou com preguiça de fazer a "montagem" inteira 4- Eles devem dar uma chave de talento (pra variar) OU alguns pergaminhos de abertura, se vier sistema de contas. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · @Jin-Sam Isso não é projeto e se eles quiserem ele podem nem por a Skill Tree do Jin cara [Claro que vão colocar mas outra hora po!¬¬] Para de fala toda hora a mesma coisa cara! Eles podem Coloca 4 Classe da Mari primeiro do que a Skill Tree do Jin Nem tem 4 Classe da Mari mas podem! E Se eles quiserem podem colocar o Zero HOJE mesmo no BGC sem pré-lançamento nem nada! Então por favor POR FAVOR para de fala isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · N é montagem, a imagem é real (por mais dificil que seja de se acreditar, é sim), mas se acharem que não é, esperem a manutenção acabar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Será que a KOG pretende lançar em todpos os servers de uma vez?..O.o Seria massa heim! _________________________ Bem pra ficar mais facil de acreditar olha o ke a LUG disse no twitter: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helderd6 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · claro ! to esperando tbm a ST do jin a mó tempaum ta tenso --':chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuuki Nakira 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · tem q vir a st do Jin primeiro se n vamos hackear a level up e acabar com tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Eu axo que talvez venha o chester, + n o zero, antes do KGC? Impossivel man!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Se pelo menos já tivesse sido lançado no KGC, Dava pra ter uma esperança. Mas não duvido que ele demore tanto assim, Acredito até que ele chegue antes da ST do Jin, Ou talvez ST dele chegue hoje. Não acho que Zero irá passar de Janeiro~Fevereiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo0411 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · se vc falar onde achou essa imagens e eu vela nos arkivos do gc até posso falar que pode ser verdade mais por esquantos continuo achando ki é uma montagen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · gustavo0411 a imagem ta no gctw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo0411 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · mais tem gente falando que esta nob arquivos do gc se eu ver nos akivos posso acreditar mais ainda pra min é uma montagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · o Geito é parar de descutir e esperar a attt acabr ou chegar algum arquivo que comprove. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayato' 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Eu axo que talvez venha o chester, + n o zero, antes do KGC? Impossivel man!![/color][/size][/font] Não vai ser antes do KGC man Amanhã no KGC ja ai sair o Zero E aqui ainda vai ser pré lançamento. E agora com a imgem que o Maldonny postou pra gente é quase certeza que vai vim mesmo o Zero. Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pspfiladelfia 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · vai sonhando viu que vai chegar tao rapido assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · hm, ainda nao... o pre lançamento dele nen chego no koreano ainda... mais vlw a intençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasg4 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · gente tudo é possivel, att do gc vai até 22:00 poder ser , que venha o pré lançamento do zero gente pença possitivo galera :D:yes::coracao::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayato' 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Eu duvidava de sair o Zero aqui tão logo tambem Mais pela LS,essa mensagem deixada pelo GCTW "Liberaram o link do site do Grand chase Brasil com o tema do ZERO mais removeram denovo u.u" E pela imagem do Maldonny Não tenho duvida que o Zero vai vim mesmo. E ainda mais pela manutenção ir até 22:00 Vamo esperar pra ter certeza. Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Typemat 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Sim, sonhar não custa nada. Não é possível que uma manutenção tão grande e demorada vai trazer coisas simples. Se isso acontecer eu vou duvidar da capacidade da LUG, mais ainda acho que surpresas nos esperam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados