Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[URGENTE] Parem de usar hack!!!!


Posts Recomendados

EU SEI Q ESTOU NA AREA ERRADA MAS É URGENTE

 

Querem continuar jogando Crossfire? parem de usar hack. Mais de 60% dos brasileiros que jogam cf sao hack e a z8 games ja percebeu isso.

 

A Z8GAMES ESTÁ PRESTES A BANIR O IP BRASILEIRO, OU SEJA OS BRS NAO PODEM MAIS JOGAR, E NAO ADIANTA USAR CAMUFLADOR PQ VCS VAO FICAR COM LAG, E +, AGORA EXISTE UM NOVO SISTEMA QUE PEGAM HACK, NA PROXIMA ATUALIZAÇÃO, HAVERÁ MUITOS BANIDOS, AJUDEM O CF A FICAR NO BRASIL

.

 

E AS PESSOAS VEM COM ESSA DE QUE O BRASIL QUE MAIS COMPRA ZP, ERRADO O BRASIL É O PAIS QUE MAIS ROUBA ZP

 

Reportem, e não usem mais hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano... na moral... se acha que vao bani do brasil -.-'

O CF é praticamente brasileiro que joga -.-'

toda sala tem pelo menos 5 Brs...

a Z8games nao vai permitir que 50% dos players saiam do jogo.. pq como se acha que eles vao manter o jogo online?

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''O Brasil e um dos paises que mais compra zp .''

 

Errado, o Brasil é um dos paises que mas roubam ZP, pode ver que a maioria dessas pessoas quando você pergunta nela: '' Arranjou ZP aonde, comprou ? '' Elas respondem: ''Não, eu pego zp quando uso o camuflador .. ''

Mas sobre esse negocio ae que a z8Games vai banir o IP brasileiro, na minha opinião é verdade, por que parem e pensem, todo BR que esta jogando CF, a maioria deles é hacker, nosso numero de brasileiros jogando é grande, mas a maioria é hacker, se a gente continuar a z8 vai acabar com a festa .. E quem não usa hack, vai sair prejudicado !!

Eu apoio, larguem os hacks, e vamos jogar namoral !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que podem banir o cross fire facinho !

Baniram o combat arms !

Fiquei um tempão sem jogar so agora que ele ta de volta ao brasil !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.of April 9th, 2009, Nexon America will unfortunately no longer support South America as a service territory for Combat Arms. This was a difficult decision but made due to server latency issues, in order to maintain the integrity and quality of our overall service. We wish to extend our appreciation to our South American users for their time spent playing with us, and we hope that you have enjoyed your time playing Combat Arms. As of today, no new accounts from the South America region may be created. As of 10:00PM PST on Thursday, April 9th, 2009, service for South America will officially terminate and South American accounts will no longer be able to access Nexon America's Combat Arms""

 

Viu eles não se importam em banir!

 

Minha opinião !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Ja era , CrossFire foi banido do Brasil , nao entra mais ta Disconnect From Server e aperce mensagens la , coloquei na lanhouse , na minha casa fui co outras contas , e mesma coisa, CF foi banido do brasil , voces conseguiram acabar com o jogo . Add la :

2D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi oque eu disse, você pode pesquisar em qualquer lugar cara, qualquer lugar, o BRASIL e o PAIS que MAIS ROUBA ZP, não tem como não falar que rouba, por que rouba sim, eu vejo diariamente, sei varios clans que sao cheios de ZP, por causa de que ? ROUBO ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.