pelanza124 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 eai galera da web cheats vim postar um programa q se vc entrar com ele as ofertas do eua abrem para vc tem ofertas de 20 mil zp vc tem q fazer o dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan nao precisa baixaki totalmente seguro scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se instale e e aqui no canto direito seu vai abrir um inconizinho va nele de um clique botao direito e conect agora vai na pagina q vai abri com ele entre na z8 la vai ter muito mais ofertas do q costuma ter vai abrir oferta de mais de 20 mil zp so isso e simples Agradeca+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podeconfia 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 eu tenho esse programa e confiavel podem baixa nao tem virus e desbloquea as promoçoes da eua ajudei agradeça nao cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RonaldoScc 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Kd o scan kra ? nao tem nem fotos :( belo hack mais sem scan nem foto naum baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelanza124 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 esse programa e muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podeconfia 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 nao e raker nao isso ai e camuflador de ip que libera as promoçoes da usa so isso e isso nao tem virus isso e do baixaki pode comfiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RonaldoScc 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 ja que disseram que funfa vou baixar e ganha meu thx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjobiel2023 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelanza124 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 vo posta scan 5 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RonaldoScc 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 podeconfia ou pelanza explica melhot ai plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodsa 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 quando eu clico nas promossoes da erro na pagina Alguem pode mi responder oq fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teeco184 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Boa eu apoio e recomendo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoPoFun 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Alguem que feche aqui e de ban neste nub Este Topico ja exite e ta no sitio correcto Este e eligivel e foi quase um CTRL+C e CTRL+V E ta no sitio errado isto nao e um hack e um tuturial Vao arranjar moderadores de jeito que vejam estas cenas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelanza124 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 o comentario ai do ctrl c vc e loko ? aonde tem ctrl c inveja mata né nao se quiserem ver se e ctrl c procure um igual blz galera flw leodsa quando eu clico nas promossoes da erro na pagina Alguem pode mi responder oq fasso? isso eu nao sei oq e tenta desconecta o hotspot e conecta de novo agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gon.sk8 4 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Quando instalo esse programa , minha net vai a baixo . Help please :x é assim eu instalei ele mas quando instalei a minha net vai abaixo e preciso de ajuda mais resumida , pm fast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jtx 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 não entendi como uza :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podeconfia 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 faz o seguinte vc consegui pelomenos conctar no camuflador de ip qual erro que da? e porque vc nao deve ter conectado direito tenque espera a conectar ai dps sua net cai e volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaegui 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 xii .. aqui detectou uns 4 vírus mano oO edit : minha net tbm veio abaixo .. affee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipidriver 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 lixoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
styledark10 1 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 eu consegui mais os numero dos EUA tem mais q 8 digitos e como eu vo coloca as oferta de 10k de zp se eu n tenho numero dos EUA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peinzito 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 --' E UM CAMUFLADOR DE IP CARA ~.~' Aparece ate de 200k zp O.o" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonmala 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 vo ve c funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzenipamplona 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Pow loko vlw Msm! Muito bom levo meu TY! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoblood 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 n pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magagaljpa123 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 cara pelo baixaki nao tem viros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malado157 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Awe nem comensa baixar :S quando vc digita numero do celular nao chega o numero do pim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados