Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Nitru-PC Premium , Asc Premium , Game Boster 2 Premium]


Sr-Leo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Blz Galera ? - Vim Postar uns Programas Crakiados Uns eu Crakiei Outro Meus Amigos crakiaram

 

- Conteúdo do Tópico - ; ''

1 - Programas Crakiados

2 - Tutorial

3 - Download&Scan

4 - Créditos

 

- Nitru-PC

- Oque é Nitru-PC ?

Seu computador ja apresentou algum desses problemas?

O sistema travou e foi necessário desligar o PC.

A Internet fica lenta ou caindo a todo instante.

O PC não desligou ou reiniciou corretamente.

Não foi possível remover um programa com “adicionar/ remover”.

Necessidade de reiniciar o PC com

frequência.

Ocorreram problemas

ao utilizar o Windows Update.

O computador está muito mais lento do que quando foi comprado.

Um programa travou e você perdeu o trabalho que estava fazendo.

Uma tela azul ou preta com mensagens de erro foi exibida.

O Nitru-PC é um otimizador do seu sitema operacional. Ele realiza ajustes avançados para que seu equipamento lhe ofereça performance e estabilidade máximas.

Seus recursos e funcionalidades são:

 

Segurança:

- Protege suas informações pessoais como número de documentos e cartões de crédito;

- Corrige brechas de segurança no registro;

- Dificulta o acesso não autorizado a informações críticas.

 

Estabilidade:

- Melhora no desempenho ao executar jogos e programas;

- Redução no tempo de reinicialização do sistema;

- Realiza ajustes totalmente seguros e com eficiência.

 

Privacidade:

- Elimina registro de arquivos, fotos e vídeos que foram vistos;

- Apaga informações de sites visitados e arquivos baixados na Internet;

- Exclui histórico de programas executados e pesquisas realizadas.

 

Limpeza do Sistema:

- Libera mais espaço livre em disco;

- Elimina arquivos perigosos para segurança do sistema ou que provocam erros;

- Exclui “restos” de programas desinstalados incorretamente.

 

Screenshot :

leoel.jpg

 

- Tutorial :

- Faça o Download

- Extraia Pro Desktop

- Irá Ter uma Pasta Chamada Crak

- Nela Terá o Nitru-PC Premium

- Abra ele

- Remova Todos os Erros do Seu Pc

- Se Divirta

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

- Advanced System Care

- Oque é Advanced System Care ?

Muito se fala de programas de otimização e que fazem “varreduras “. Porém, existe Muitos Programas , O programa que eu considero o melhor, que é o Advanced SystemCare Pro. Além dele excluir os arquivos inúteis

do seu PC, ele ainda procura por áreas com defeitos e as repara. Um dos recursos do programa que eu gosto muito é a possibilidade dele atualizar seus drivers, desfragmentar o registro e Otimizar o Firefox.

Por padrão, o programa faz backup de tudo o que ele modifica (o registro, seus arquivos, etc.), então se você quiser algo de volta, é só clicar no botão restaurar. Enfim.

 

Com o Advanced SystemCare você pode reparar e consertar o seu Windows com apenas um clique, acabando com problemas como lentidão, congelamento e erros no sistema. Diferente das

outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.

Repara o Núcleo do Windows, Otimização do Núcleo.

 

Tecnologias Exclusivas:

- Fast: usa recursos de computação paralela e multi-tarefas para obtenção de um resultando veloz e eficaz no escaneamento, reparação e otimização.

Deep: seu Windows é examinado com precisão. São detectadas falhas na rede e Internet conhecidas como bottlenecks, que reduzem o desempenho do PC e causam erros. Advanced Systemcare é a solução automática para esses problemas.

Safe: evita que arquivos de sistema e entradas de registro sejam apagados. Esta tecnologia cria uma área confiável e manipula os problemas por via de uma “lista negra”.

 

Easy:

- Assegura a execução de funções escaláveis dentro de um ciclo de trabalho. Esta tecnologia simplifica a operação dos tradicionais utilitários de sistema.

Restore: sempre ativa para fazer backup automático de todas as mudanças em segundo plano, suportando completamente as funções do Windows XP.

Além de Consertar o Windows e de seu Diagnosticos Fantástico

Esse programa traz uma ampla seleção de ferramantas e utilitarios para Otimização.

 

Sistemas:

- Checar Discos *Limpeza de Discos *Game Booster *Internet Booster

- Desfragmentar HD *Desfragmentar Registros *Reparo de Registros

- Desfragmentar Memória RAM.

Segurança:

- Backup de Driver *Assistencia de Segurança do Internet Explorer *Backup do Sistema *Verificador de Arquivos de Sistema.

Ferramentas Administrativas:

Auto Desligamento , Clone Finder , Gerenciador do Menu de Contexto , Explorar Discos , Centro de Restauração , Desinstalar Software , Gerenciar Ítens de Inicialização , Informações do Sistema , Gerenciador do Windows.

 

Screeshot :

leo20.jpg

 

 

- Tutorial :

- Faça o Download

- Instale o Advanced System Care

- Clike em Correção Automatica

- Irá Aparecer Uma Imagem

- Clike em Inserir Licença

- Desligue sua net Por 2 Minutos Para pegar

- Coloque Esta Licença :[sENHA]Account Name: ascfweeknb

License code: 33CD-33CD-F0FF-80D8[/sENHA]

- Ou Esta :[sENHA]Account Name: ascflokxox

License code: 6082-6082-F0FF-829E[/sENHA]

- Agora Aumente a Velocidade do Seu Pc, Etc , Seja Feliz :P

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

 

Download 2 :

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

- Game booster 2

- Oque é Gamebooster 2 ?

- Como muita gente sabe, uma boa dica para acelerar os games é fechar todas as tarefas que não são essenciais para o sistema. Mas sair fechando qualquer processo pode gerar erros, comprometer ainda mais o desempenho e representar um risco para a segurança do usuário.

- Game Booster poupa você dessa tarefa, garantindo máxima velocidade na hora de jogar. Com poucos cliques, você muda temporariamente a configuração do PC e faz com que seus games rodem ainda melhor.

 

- Versão 2:

-Muitos gamers já conhecem e aprovam a primeira versão de Game Booster. Além de contar com um visual muito mais arrojado, sua segunda versão traz uma série de ferramentas novas para extrair o máximo do seu sistema. Se jogar é a principal atividade do seu computador, não deixe de contar com a ajuda de Game Booster 2.

 

- Main:

Na aba principal do programa, marque os processos que deseja interromper ao iniciar o “game mode”. Ative a opção antes de começar seu jogo para liberar mais memória RAM e processamento. Tome cuidado para não desabilitar nenhuma tarefa essencial para o sistema.

 

- Game Drivers:

- Para extrair o máximo do seu hardware, é preciso manter seus drives atualizados. Aqui você confere quando é lançada uma versão mais recente de qualquer controlador da máquina.

 

- Game Essentials:

- Ainda não possui a última versão do DirectX, TeamSpeak, Xfire e o Steam instalados na máquina? Aqui você encontra as ferramentas opcionais para ajudar no desempenho do seu jogo.

 

- Game Defrag:

- Aponte o diretório onde seus games foram instalados para desfragmentá-los e aumentar sua velocidade.

 

- System Tweaks:

- Desabilita e aprimora serviços do sistema. As mudanças se tornam efetivas somente após a reinicialização do computador.

 

- Game Tools:

- Exibe atalhos para controladores de joysticks, mouse, teclado e opções de disco para que você possa configurá-los a seu gosto.

 

- Screenshoot :

leo3p.jpg

 

- Tutorial :

- Faça o Download

- Instale o Gamebooster

- Abra o GameBooster

- Pronto Está Premium

- Se Divirta !

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Créditos :

Nitru-PC - Defacer

Advanced System Care - Sr-Leo (EU)

Game Booster 2 - gabriel.thedog

 

Não Estou Pedindo Para agradeçer , Mais se Você Acha q Eu Mereço , Agradeçe . !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses crackers de hoje em dia, cada vez mais safadzinhos...

 

Vou baixar o Advanced System Care, por que eu estava atrás dele há um tempo, mas não estava afim de pesquisar :s

 

Obrigado por compartilhar :D

 

Esses crackers de hoje em dia, cada vez mais safadzinhos...

 

Vou baixar o Advanced System Care, por que eu estava atrás dele há um tempo, mas não estava afim de pesquisar :s

 

Obrigado por compartilhar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, funcionou 2 downloads seus, gostei pra caramba da explicação, ficou bem detalhada e especificando o que é preciso.

Mas o download do Advanced System Care está completamente lento aqui, minha internet é de 10mb, estava fazendo download a 27kb/s.

Se não for pedir muito, ja que você tem o meu agradecimento, queria que você upasse em outro site, como o mediafire ou no próprio 4shared pra mim.

 

Mas valeu pelos 2 downloads, ja te dei meu agradecimento e com muito prazer!:inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.