ADM_MuskPT 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Donwload: Deve se cadastrar para poder fazer o download(Aproxim. 1,3GB) Instalação: Instale na pasta "padrão", pois assim evitará erros no jogo. (C:ArquivosdeProgramas\Grandchase Unlimited) Rates(peguei de um vídeo): EXP x50 ITEM x80 Servidor Season2 com: Elesis 4ª Classe Lire 4ª Classe Arme 4ª Classe Lass 4ª Classe Ryan 4ª Classe Ronan 4ª Classe Amy 4ª Classe Jin 3ª Classe Sieghart 2ª Classe Sistema de couple Skill Tree, Shop(in-game) e muito mais... Tutorial: Como conseguir Cash no IPU GC No site, após o registro, click em "VOTE FOR US" lá terá 5links que vocês devem votar, cada link te dá 4cash, sendo possível votar 2 vezes ao dia, ou seja 40CASH todo dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeWinged 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · esse servidor e otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_VnCs_xD 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Mano eu ja joguei e esse serve eh o melhor !! Pena, tive que formatar meu pc e perdi ele... Mas ja to baixando denovo :D e vai ganhar meus agradecimentos pelo Post :D Abraços. *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Muito Loco Man Ja Jogo Isso a Mais O Menos 4 meses e nao Sabia que podia ganhar cash de Graça Vlw Gostei. Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winger16 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · cara, vlw, Vc poderia me dizer mais algumas informaçoes como: GP full, jah vem todo mundo com as classes, skill tree tem limite? Grato desde jah! @edit ele funciona 24h? estou perguntando pois o site está em ingles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gun147 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Server Muito Bom eu jogo me add la me nick e llgunll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eriker1236 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 · me ajuda como baixa esse grand chase eu não consigo toda vez qndo o download vai termina aparece download malsucedido como faço ajudaaa por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dei1 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Mano me ajuda pf quando eu cliko em start do IPUGC pra etra la no patch ai dps dissu fika sem nda n aparece nem game guard nem load screen me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM_MuskPT 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · cara, vlw, Vc poderia me dizer mais algumas informaçoes como: GP full, jah vem todo mundo com as classes, skill tree tem limite? Grato desde jah! @edit ele funciona 24h? estou perguntando pois o site está em ingles Limite da ST eh 35 pontos Gp max = 2999999 Vem com elesis, arme e lire, o resto tem que fazer(imclusive as classes, mas é bem mais facil que o bGC) Pelo que parece é 24/7 sim. me ajuda como baixa esse grand chase eu não consigo toda vez qndo o download vai termina aparece download malsucedido como faço ajudaaa por favor Eu baixei pelo link 1, eu fiz com o programa "Free Download Manager", mas tambem pode ser seu antivirus, eu uso o kapersky e deu tudo ok! Mano me ajuda pf quando eu cliko em start do IPUGC pra etra la no patch ai dps dissu fika sem nda n aparece nem game guard nem load screen me ajuda Hmmm... Tá tentando entrar com hack? Pq a janela fecha mesmo, eu consegui umas vezes, mas quando postei aqui no forum não funfava mais =´( O jogo nao tem gameguard mesmo, tenta deletar o main pro patch rebaixá-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dei1 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · cara 1° nunka usei hack e nunka vo usa e 2°vo tenta faze issu quando testa edito aki nao funfo=( tipo toda vez q eu abro o launcher dele aparece main.exeFile download ai dps vai pra 66% e aparece no launcher myouga.dllFile Download ai aparece "START" ai eu aperto ai fika sem aparece nda ja tentei deleta o main e entra no laucher dnv mais n deu =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendonbp90 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Esse Serve e Otimo Mas Que Pena Não Vou Joga Ele Mais Tive Que Formatar Meu Notebok Porque Ele Encheu De Virus Cavalo De Troia e O Virus Reniciava O Meu Notebok E No Meu pc Ele Não Deu Virus Mas No Notebok Sim Que Pena Tive Que Tiralo Porque Ele Deixava Meu pc lento...^^ Flw pessoal Pessoal Tenho Uma Ideia Pegue O Programa Do IPU GC Clique Com O Botão Direito Do Mause Ou Do Notebok Clique Em Escanear Se Você Tiver Antivrûs^^...e Quando Acabar Ja Pode Instalar Ele Boa Sorte (Recomendo Joga) Mas Ele Tem Virus Antes De Jogar Escaneie O Seu pc nem vo jogar mais ja pocou meu notebok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapets 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · já joguei faz tempo e adorei o server, um único problema que achei é que dropa pko frag mas fora isso tá ótimo, parabéns seu tópico de bom e conteúdo melhor ainda ^^.levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeyson1234 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · O dei1 esse é seu problema nao aperta o start o proprio gc aperta pra vc tipo um exemplo acabei de baixa o gc e instalei e abro o patch ele atualiza normal dai quando acaba de atualiza ele abre sozinho pelo menos aki no meu pc é assimVe se da agora!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Malvo2 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · tenqeu baixar od dois links? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dei1 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · O dei1 esse é seu problema nao aperta o start o proprio gc aperta pra vc tipo um exemplo acabei de baixa o gc e instalei e abro o patch ele atualiza normal dai quando acaba de atualiza ele abre sozinho pelo menos aki no meu pc é assimVe se da agora!!! tb ja tentei isu + nda aconteceu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jadarmax14 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Bem to baxando mas qro fazer uma pergunta tava vendo no YOUTUBE sobre o IPUGC e o cara mostro o teste da elesis para a cavaleira e e a metade do BGC precisa de 150 frags e 5 medalha do lorde é assim para todos os personagens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestreg 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · vlws , to baixando , esse server tem ate que char, so pra tira minha duvida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mipas 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Bem to baxando mas qro fazer uma pergunta tava vendo no YOUTUBE sobre o IPUGC e o cara mostro o teste da elesis para a cavaleira e e a metade do BGC precisa de 150 frags e 5 medalha do lorde é assim para todos os personagens?[/color] Todos sao por metade, todas as quest é preciso metade das coisas, tirando o ryan acho, que é so preciso 10 ou 20 medalhas em pvp.. vlws , to baixando , esse server tem ate que char, so pra tira minha duvida[/color] Tem elesis, lire, arme, ryan, lass, sieg, amy, jin e sieghart.. todas 4 classes menos jin q so tem ate a 3 e o sieghart que tem até a 2 ____________________________________________ Me adicionem la plz : Mipas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jadarmax14 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Ei me ajudem eu baxei o serve att tudo normal ai quando termino de att a tela fecho como tivesse apertado START sozinho e ñ acontece nd o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The_Kill_FDP 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · Servidor muito bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ecbru1 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · NÃO CONSIGO BAXA ARGGGGGGGGGGGGGG COMO EU FAÇO PRA LOGAR NO SITE DA UM HELP AI UPA? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mithras 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · quando vai atualizar aparece patch error ou coisaa assim e diz que o problema é alguma coisa com o bugtrap vc pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theduel22 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · Aii adm como faço pra tirar esse erro dele Path Download Error ele atualiza mais tipo atualiza 1 arquivo e aparece isoo ai ajuda eu plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor22021 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · ae cara mi ajuda aki tipo meu IPUGC aki da erro tipo na atualizaçao ele trava em 91% pfv mi ajuda e leva meu thanks mande uma PM respondendo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DANILO [C.N.C] 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · CARA SERVE MT BOOOM . GOSTEI :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados