uvç 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · O IPS Brasileiros Forão Bannidos Agora Se Voces Entra No jogo Vai Dar Dc: DISCONECT Bao Abusarao Dos Hackers Uma Pesquisa Sobre Os Hack o Brasil é o Pais Que usa Mais Hack De 100% 64 % Usao Hack Agora Sem crossfire Brigada Hackers . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucca182 1 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · To Logano Normal Cra --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CARLOSX3 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · ta logande de boa vc que ta boiando ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauangames 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Nao foram banidos, apenas pare de logar com o USA hack e logue com o crossfire normal. Se isso nao funcionar, faça igual a mim e reinstale o crossfire Área errada, Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucca182 1 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Cra Naum To Logano Normal Não Nãum da pra loga Vlw Hacker (2) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ernani FH12 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · uvç.... se informe bem antes de postar augo que nem vc sabe ... Apenas foram blokeadas as contas q entrão com o hack ''USA'' .. Por favor quem não entro no crossfire hj , não entren com o hack se não suas contas vão ser bloqueadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danyllo2010 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · POha minha acc ja foi bloqueada , não so hoje foi ONTEM Ontem tavo jogando namoral , dai hoje de manha fui loga com minha acc e fiquei tomando DC dai eu fikei tentando acabo que tomei bloke e só daqui a 7 dias. . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chokopinho 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · este cara que bota apavoro mais nao cosegue acabei de loga no cross vamos uzar e continua usando hark pq u.s.a eles uza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CjSkUlLL 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · eu to logando normalmente sem problema nenhum to de bobs jogando ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harrison665 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · facil cria outra acc so que no estado de estados unidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lapadanaraxada 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · lesk hje tentei loga com o Hack USA e deu DC agora toda ves q eu loga vai da DC??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilber 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · to logando de boa.. mais ae ta em area errada vei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoPixX 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · nd a ver isso é pra qm tava com o hack usa graças a deus nem baixei esse hack todos que usaram estão block se fodeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]lier-BR 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Eu fui banido :( mais so ate o dia 15 teve gente que foi banido ate 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maracu 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Gente.. Aki nao é pra descutir.. Ai algum moderador closed (x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-hugo- 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · affs seus filha d apulta paren de usar hack eles blokiaran o crossfire da erro report ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr-Leo 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · - Para ter seu Ip Desban Visite o Tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/629071-leia-antes-de-usar-hack.html - Parem de chingar pessão ajuda q alguem ajudará como eu estou ajudando , isso é flod [x] Reported . ! _____________________________ Skype ~ LeooH.1 [ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marika 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · porra pior que dá disconect faleu por avisar manolow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stermine 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · tipo saian da suas conta agora pra ves ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiiz72 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Mano viaja nao , qualquer coisa quem nunca ouviu falar em BENDITO CAMUFLADOR DE IP ? HEM haha boa tarde galera ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xoulfs 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · se liguem so usarem o mesmo metodo que usaram quando baniram o c.a, e agora? Xora emo, fica tranquilo como um grilo que ainda vai da pa ver a spop e a star andando pela downton! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPKlukas 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Eu consigo logar mais depois da disconnect sever :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChupaCabraZ8 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · A nobarada já entrou em desespero enquanto os verdadeiros hackers estão lá jogando de boa com vários 'hacks patched' :rock::conversando::rock::nice::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gioo™. 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Bom eu usei pra car@#$# esse hack USA e não levei BAN :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bol10 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · sua conta ou seo pc q e lixo ou tem muito lag ai da dc toda hora.no meo pc lixo da dc toda hora mais no meo pc obm nao da hehehe deve se o ceo pc ou e lag mesmo. meo irmao levo ban por fase uma oferta de 15,000 de zp agora ele vai para para recupera a cua conta. ele tem m4a1cuntom m4a1gold ak47gold ele ganho uma cris halloween em outra con q tem awmred ele tem todas as armas de gp duas anacondas e duas desert eagle camo e uma desert eaglegold ele e foda!!!! x][Assassins o nome da minha conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados