Hero 8 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 ótimo topico ;D muito boas as dicas .. utilitario perfeito e aumenta muito o desempenho do C.A. obrigado por compartilhar man ;D abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeehSC 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 @ Death_Warrior, obrigado pelo commen'ts, sim aumenta mesmo :> Espero ter ajudado, você e várias outras pessoas, @ guizin32, Muito obrigado, pelo desejo de tornar FIXO, acho meio impossivel, mas obrigado, cara esse problema na quarentena realmente não sei solucionar, mas deve ser do Jogo, concerteza se você reclamar para a LUG(Level Up Games), eles iram solucionar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin32 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Hum... blz ja vo la reclamar entao :risada: mas cara seriu merece fixo, ta bem explicado, facil de entender, to usando po, tiro todo o lag menos o da quarentena e Death room ^^ Excelente topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charlieb 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Nem baixem não muda quase nada,se vc tem um pc lento e é ruim de jogar combat arms,não vai adiantar baixar isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeehSC 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 @ charlieb, cara você está errado, não falei nada de pc lento, não estou aqui para transformar pc's, apenas fiz um tuto explicando á usar esse Programa que ajuda a reduzir o Lag, não vai retirar o lag total, mais vai reduzir, atençao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickre 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 velho nao deu trabalho nenhum pra fazer nada vc pego da inernet tudo isso vc acha gunto e muito bem explicado em qualquer site q tem essa game booter vc nao gasto tempo nenhum isso qualquer um baixa. quer ganhar agradecimento sem fazer nada q presta nada. vc apenas copio da net vei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyLove50 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 :aplauso: BOA :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THLK 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Eu usava o Game Booster para o need for speed,mais nunca imaginei q tambem funcionaria para jogos onlines vlw por me lembrar desse programa e ainda vc trouxa a versao 2 que eu nao tinha conheçimento que ja existia.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jet_Fire 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Eu não preciso disso, mas isso é bem util pra quem tem um computador fraco. Tópico bem editado, merece até fixo. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukito111 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 esse programa e muito util para rodar um jogos mais pesado ,vlw por postar :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 o topico nao esta ruim nem nada mais e um puro ctrl c + v ja postado isso aki por otro membro n sei pra q faze duplicaçao :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black Yoshi 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 manoo so nao consegui colocar em premium , mais é mto bom msm vlw e abraçoos! @edit poo desculpa pelo flood ao mais é pq escrevi tudo errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perassoli¹ 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 O foda e q tem q comprar o premium me passa sua conta por PM e ta td certo ^^^ de to um Thanks com 3 conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeehSC 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 o topico nao esta ruim nem nada mais e um puro ctrl c + v ja postado isso aki por otro membro n sei pra q faze duplicaçao :emo: @ Comments, várias pessoas falando Ctrl C + Ctrl V, se vocês tem certeza postem o tópico que eu peguei então --' Pode ter parecido mais igual nunca, eu peguei as funçoes, arrumei, coloquei cores, formatei, e vocês criticam, sem provas :< Prestem atenção ! @ Premium, vai em Top performace, vai pedir a licença, dai e só colocar aquela que eu passei :D @ Off, Não Julgue, quem Julga é Deus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados