Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gustavo5066 merda


Posts Recomendados

Caracaa mané o [Danyllo2010] tava me ensinando sobre o topico de IP o gustavo fecho o topico dele que merda mane

 

Sr´Leo Seu Filho da puta vai toma no cu seu arrombado você nao podi nem ver o muleke ensinando agente foda-se se ele floodo o seu Post

 

Seu arrombado mais ele tava ensinando melhor podi ver ai

 

Seu filho de uma puta disgraçado arrombado capeta

 

Gustavo5066 fala você e um troxa tbm , não podi ver ninguém ensinando os menbro que quer Fecha o TOPICO.

 

Ele tava me ensinando pacaramba seu viado

 

DouToR Vlw lek pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é um viado fdp

 

 

Cara ver bem , vcê ta precissando de uma coisa muito muito sinistra ai o cara ta te ensinando quando vc ta guaz acabando. vem um fdp e banni o cara que tava guaz te ensinando você NAO FICA REVOLTADO NAO ?

 

QUE SE FODA AGORA tavo guaz pegando minha ACC de volta na Z8games

 

e no Sr-Leo ele so moveu o topico que INUTIL né o outor lek tava ensinando melhor ai vem um FILHO DA PUTA E BANNI O MULEKE

 

 

TO BOLADAO JA VAI SE FUDER :@ :@ :@ :@

 

CARA ELE BANIU O MLK POR CAUSA DISSO: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/629572-solucao-para-accs-banidas-cf.html

 

È UM INUTIL MESMO NAMORAL SO PQ TAVA MAIS EXPLICADO DOQUE O DO PUXASACO DO Sr-Leo aquele bixinha de merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.