akura1 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Sparrow Autokill v1.0 O hack funciona eu testei , e eu aprovo , nao estou obrigando ninguem a baixar , so baixa quem quiser ... e autokill para quem nao sabe mata os bixos so de voce entrar na sala Preview Tuto : Coloque o Diretório corretamente Salve o diretório Verifique se Existe Abra o GrandChase No GameGuard, Ative o Hack ! Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] SS do funcionamento Ajudei ?!!! Então Agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s@rotobi 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 O Grand chase nem esta funcionando.. Não tem como saber se este hack esta funcionando ou não... :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!Slipknot!- 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Topico Existente. Hacker Patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pleasaro25 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Kra Como E Que Tu Ja Tem Hack Funfando Se A Att Ainda Num Akabou FAILED DA UM CLOSED AKI AFFz TOPICO INUTIL [X]. QUANDO VO FAZER O DOWNLOAD, APARECE QUE E PRA FAZER O UPLOAD EM ALGUM ARQUIVO DO MEU PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidu34 2 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Hahahahahaha. EuriAlto ! Pessoal ta fora do planeta... mo att e os cara ja vem postar hack? Ai ai heiim... Saii do mundo da Luaa !! Abraços Gente rsrsrs . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosgabrielamorim 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Esta de parabens :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexronan 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Galera nao baixe isso a ATT da LUG nao termino e esse hack é antigo é do dia 2/12. ME Ama? Me Odeia? Meu Fan? Usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Existente. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados