-Marcos- 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Galera abre o patch e vcs vão ter uma surpresa. Parece que terminaram antes do esperado DESCULPE SE JA POSTARAM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dari00 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 OMG vlws marcos lug ligeirinha u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PKOwned*~ 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Valeu cara!!!!Hack 100% funcional!!!!Levou Meu Thx!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Marcos- 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 nada ^^ bom se for mesmo o zero e a att acabo mais cedo tomara que seja oq esperavamos hack? lol hack? lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Poderia ter organizado o post melhor. Colocado prints, colorido a letra. Mas se a informação for verdadeira, muito obrigado. Abraços. but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Valeu cara!!!!Hack 100% funcional!!!!Levou Meu Thx!!! Um hiper "Hããããã??" pra você man! @Topic Valeu nem tinha visto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Marcos- 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 eu ate poderia bota print e tal mas queria bota o mais rapido possivel para que todos ficassem sabendo, afinal ia ter muita gente que n ia abrir o patch ate chega 22h É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olhem o site tb ja mudo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados