LeoCidral 1 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Você está desatualizado já chegou ele no BGC '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidadanilo 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · uhuç o zero chegou gente eu preciso ter um o mais prapido possivel' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goodlikemaster 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Eu Disse que Ele Chegara NO Dia 9/12/10 No Grandchase Koreano.Atualmente Localizado No País Coreia. Portanto Eu Não Imformei A Data De Chegada No Grandchase PT-Brasileiro. Mais Obrigado Pelo Aviso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YAGO609 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · ei gente eu ja atualizei o gc e agora é 11:00h e quando eu entro de falha de conexao ai eu ja reiniciei o pc mas num pegua pff alguem me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goodlikemaster 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · O GrandChase atualmente o FTP Servidor De Download De arquivos De Atualizações Esta Lento, Por Tanto Isso Não E Normal. O Servidor Deve Estar Off-Line ainda... Só Lamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxmiguellxXx 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Caralho mano ! ótimo tópico ! deu pra ter uma base dele , e claro , ele já chegou ! PORRA ! esse ai vai quebrar as pernas da mocinha do dio . gostei muuuuuito dele ! adoro chars com dano de cúrto alcanse ! isso é uma vitória pro BGC . pelo fato de sair antes aqui ! Abraço mano ! Agradecido ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goodlikemaster 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Mais Eu Acho que daqui a Pouco Jente O Servidor Estara Normalmente On-Line. A Level Up Games! Nunca Diz o Horario Do Servidor On-Line certinho. Não Fiquem Preocupados. Obrigado Pelo Seu Elogio ''xXxmiguelxXx'' Boa Sorte Quando Você Tentar Fazer o Teste do ~~Zero~~. Portanto Eu acredito que o Teste dele não sera nada facil.:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hermescv 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Gostei do topico, mas sei lá, tá parecendo aqueles anuncios apelativos de loja de moveis, tudo bem destacado =P isso foi um elogio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goodlikemaster 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · :D Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lepeber 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · :risada::risada::risada::risada: oooooooooooooooooooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww level up e d+ vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww pelas inforamaçao ae mt loco uhulllllllllllllllllllllllllll!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaoz. 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Ótimo tópico, pena que errou a área. Mas clareou a mente de muitas pessoas. Até a minha, rs. Obrigado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goodlikemaster 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Obrigado. So Estou Ajudando,Isso e uma Obrigação e Isso Para Mim e compromisso e diversão. Obrigado A Equipe Web Cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[K]ingdom[H]earts... 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · ja vai vim com todas as classes? LOLLLLL Parece massa ele é esperar pra ver '-' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se UPA AEW PLIZ ELE LADRA MAIS NÃO MORDE ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Leo~ 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Nossa o zero nen saiu ainda ja tem gente falando que e zero user omg! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goodlikemaster 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · ingdom[H]earts...;2845853']ja vai vim com todas as classes? LOLLLLL Parece massa ele é esperar pra ver '-' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se UPA AEW PLIZ ELE LADRA MAIS NÃO MORDE ;D Upei Seu Pet. Nossa o zero nen saiu ainda ja tem gente falando que e zero user omg! hoje e 8/12/10 ja chegou no Grandchase PT-brasileiro o ~~Zero~~. Sendo que a level up games! do brasil queria fazer uma supresinha. Mais Da pra ver Que So Você não sabe disto. Acho que Voce esta desatualizado em,Procure mais imformações para não ficar confuso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 · Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados