Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teste do Zero

maldoido
 Compartilhar

Posts Recomendados

É pessoal todo ja sabe que o ZERO vai ser lançado no BGC mas alguem como será o teste dele? Comente ou até de sua opiniao de como sera o teste dele de Gp!Por que de cash todo mundo ja sabe como é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pode ser uma parte em arquimídia e outra lá pras fases do Dio, já que ele tem haver com o duel e o dio, hm!

Link para o comentário

Também acho que será em Arquimidia ! Mas tomare nao seja dificil de pega os itens dele!

Já penso se for igual da amy! Um ano para dropa alguma coisa!

Link para o comentário

Deve ter algumas partes em Mjolnir já que ele busca pela eclipse :piscadela:, mais nem me enteressa mto vo pegar ele hoje mesmo de Cash.Chupa essa NAGC!:risomalefico:

Link para o comentário

Ellia com um pouco em arquimidia

caso n saibam,ellia é onde tem os portais das dimensoes, alias a LUG pode alterar a historia para poder encaixar o personagem

abrass

Link para o comentário

haha ,pois já vou a procura de um autokill funcional ou um Dugeon Hack para esse char muito bom,arquimidia? é fogoooo :ironico:

Link para o comentário

meu uma coisa, com creteza o teste dele sera parecido com o dio visto que possuem semelhanças ao char, n crio suposiçoes qnt aos continentes, mas quase afirmo q sera igual ao do dio : demorado, facil, e enjoativo.

Link para o comentário

Acho que vai ser em arquimidia e no heroico tipo a parte final do teste do jin mas eu tbm achu ki pra fazer ele deve ter algum char 50 mais

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.