franciscol99 21 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Nossa hein Fransciscol... eu tenho 2 milhões e 500 mil de Gold imagine GP rs.. Vlw por postar! SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Se isso for verdade, eu tenhu 200 milhoes, vou virar Coroa eu achu, ou medal de ouro o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
to100 1 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 tenho soh 280k D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vud 1 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 tenhu 3 milhoes e tenhu 120k gp ultimo nivel do cavalo falantando 32k pra upa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Se for reamente pra trocar... 1k de gold - 1k de GP, vou virar coroa de ouro, passar a BLSSED UHAUHAUAHUAHUAHUAHA... Mas deve ter um padrao.... achu que 100k de gold... Por ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 1 de gold não vai equilaver a 1 de GP. É só usar a inteligência. Numa partida em base, 2x2 score, ganhamos em torno de 600 de gold, e 6 GP, numa boa partida. Então a proporção é 1/100. No caso, 10 mill de gold, renderia 1000 GP. Só que o GP no gunbound não é em proporção, então creio que a troca será numa proporção ainda maior. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 1 de gold não vai equilaver a 1 de GP. É só usar a inteligência. Numa partida em base, 2x2 score, ganhamos em torno de 600 de gold, e 6 GP, numa boa partida. Então a proporção é 1/100. No caso, 10 mill de gold, renderia 1000 GP. Só que o GP no gunbound não é em proporção, então creio que a troca será numa proporção ainda maior. Você tem razão... Mas nao deve ser muito caro... tomare que seja baratinho, ai eu viro coroa AUAHUAHAUHAU! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b17670049 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Se vier bastante gp pra gente poder trocar ta bom ^^ terça-feira já ta aí, e ñ chega logo :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan_ravi 1 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 haha fracisco quer virar top --' no maximo que chego é axe '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 Sou medal ¬¬ UAHUAHAUHUHA se eu compra ainda viro coroa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 Pow naum é muita coisa naum ! 10mil de gold é 20 GP ! Bem poukim ! kkkkkkkkk Francisco nau vaii virar Top ! hsuahsuahsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 e ainda eh por lvl velho. só kina blue pra baixo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados