Hero 8 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 AEAE... Consegui tirar os vírus.. Meu Delphi tava infectado :/ Anyway,vamos ao utilities! Preview: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Bem.. É isso! Espero que gostem da nova versão =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthurex13 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Otimo Mano, post bom, merece fixo (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Muito bom, fico muito foda o design dessa versão, a outra eu achei muito colorida, e tava lotada de vírus... Já baixei aqui *-* Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DD-TanK 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Boa ferramante. Bom Topico. Merece Fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 ja tava maravilhoso so que agora ficou melhor ainda pois esta totalmente limpo agora provavelmente os membros nao terao muito medo de baixarem pois o arquivo esta totalmente limpo muito membros , como eu , provavelmente vao gostar parabéns , digno de um trabalho de um moderador abç'z :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 OFF Hoje qualquer um faz um injector. Mas eu acho que voce deveria parar de cria injectores e trabalha para fazer seus proprios hack. TOPIC Se ficou bem melhor agora gostei da novas funçoes. Agora o arquivo pe limpinho de virus, entao os membro nao terao me do de baixa ^^ Parabens e obrigador por compartilhar! Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bonde01 1 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Boaa Garotoo! Muito Bom! =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShowKillerBR 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Mano para mim so faltou salvar as configurações como no GYSLOADER e no PERX. Mais ta Perfect vlw :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhos-enf 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Vlw antes eu não tava consiguindo usar meu antivirus tava bloqueando agora vou testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordeP 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Cara fico muito bom,não estava utilizando a versão 1.5 pois meu anti virus bloqueava ele...Mas to tendo um probleminha aqui eu fui injetar a .dll do Alessandro(2.9) e não funcionou não apareceu nada nem carrego o Combat Arms.:chorando:Não sei se foi só aqui mas fora isso tá de parabéns pelo tópico e pelo utilitario!:yes: @edit Fiz o teste com o devInjector e o problema está no utilitario :chorando:...... @edit² Deeu certooo:coracao:,tive que tirar o auto inject e deu.:coracao::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhol colomboo 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 nossa acabe de fazer um post com o utilitari v1 c me atutoriza por v2 vo coloa seus credito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tirrrex 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Gostei mt, melhor edição e sem virus =) sempre esse injetor dll e esse cleaner :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 @OFF O wc itilities v1.0 ainda está funcionando de boa... não seria preciso outro. rs' @Topic Gostei mais das novas funções vou baixar porque posso precisar rs' Bom tópico abraçs :amor: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinob 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Bom Gostei , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 @Maligno Eu sei,só quis dar uma inovada no visual. Aquela foi uma versao de testes e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeehSC 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Parabéns, muito bom, levou thanks, Gostei 3 em 1, Utilidade 10 :> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junex000 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Pra que serve isso ?? E o q isso faz ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bototonho 14 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 :yes::yes::yes::aplauso::aplauso::aplauso:Post fodao :yes::yes::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WalberSpy 1 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Muito bom merece fixo cara parabens baixei ontem usei ta muito legal cara :yes: sem virus e 100% funcional parabens amigo :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iancl10 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Aqui em casa não pego Quando entro na conta aperto insert e não aparece o menu Porque ? Além disso tópico bem organizado e colorido, seus tópicos são todos bons:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dihmah123 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 VocÊ falo q nao tem virus no scan deu 4 trojan (Y) POKSAOPKSAOPKSAOPKSA e cade o download disso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jowmarques1 1 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davison01 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 ia ser na boa se coloca-se print e a funçao tuto pois sou novo no Combat Arms começei ontem 8/12 queria aprender melhor sobre a funçao explica ai por favor:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao_fox 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 O cleaner para que serve? Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suguiyama 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 bom tem que ser fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados