Makerevil 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Por favor, alguem me ajuda, eu abro o GC ele atualiza mas quando eu entro depois que aparece a imagem do zero e quando vai p tela de login fica tudo preto e aparece escrito "Falha na conexão com o servidor de login. Final do programa!" me ajudem alguem por favor e ja passou das 22:00 hrs Agradeço quem ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mlkee 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 O meu tbm ta dando isso!! E de um caro de um outro topic tbm... Estou aguardando respostas ateh agr nada! Qro jogar antes da 00:00 FuUuUuu... Aguuaro respostas imediatas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sushikama 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 tive o mesmo problema.. ajudem aí plz!! presciso mto entrar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xgemeosx 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Helppppppppp ake tmb ta dandu esse erro crazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mlkee 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Nuss se ta dando em todo mundo ainda n acabou a atualização deve ser isso '-' Espera mais um Pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jurasemo 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 acontece a mesma coisa aki:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasthebestXD 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Esse povo deve ter ido durmir e ter deixado agente sem gc por hj D: q paia o meu tbem ta dando o mesmo erro -q . :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NicolasSalocin 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 A atualização deve terminar cerca de meia noite ... mas eu espero ate amanha =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [K]ing Of [D]arkeness 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 A galera iso e normal e pq todo mundo ta atulizando o GC e tentando entra. Imagina todo mundo que joga GC no brasil tentando entra pq que ve o novo personagem. Muita gente tentando loga da nisso:calma: Vcs vao te que espera um tempo ate estabiliza, chutando acho que so dp da 12 noite. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Makerevil 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Hnm, n vejo a hora de entrar quero ver o personagem ZERO po to aguniado pa caramba! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 casellato 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 gente e so dica tranquilho os cara ainda n terminaram a att pq eles preveram q ia vim mt gente entaun eles prolongaram a att pra fase uma manutenção e deichar os servidores mais rapidos e com mais espaço para aguentar todo mundo xD Se ajudei agradeça não caio o dedo n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brenao90 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 O meu tbm ta dando isso!! E de um caro de um outro topic tbm... Estou aguardando respostas ateh agr nada! Qro jogar antes da 00:00 FuUuUuu... Aguuaro respostas imediatas![/color][/font] EU sou o cara do outro topico e to desesperadoooo tenhu q pega o zero e termina o thanatos (falta 2 onix!!!) alguem ajuda ai, precisamos de resultados!!! Hnm, n vejo a hora de entrar quero ver o personagem ZERO po to aguniado pa caramba![/font][/size][/color][/center] EÉh AGONIADOEspertão... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitinho%$ 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 pessoal no meu da o msm erro é coisa da atualizaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -HeLL- 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Galera, ja que ta todo mundo nessa merda de erro na conexão do login, quando o GC se estabilizar bora todos daqui pegar o Zero juntos? Se sim, me add la no GC -Fernandinho. Valeus :) Ps: acho que o test de GP vai ser dificil =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Makerevil 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 OOOO na hora que abre o GC e aparece a imagem do "KOG" Canta aquela musiquinha de Natal 'hehehe bem legal ela :rs: Ainda Esperando o jogo funcionar!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 junex000 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Meu GC tbm está com esse mesmo erroR.. Mais não se preocupem . Dentro de alguns minuntos nós vamos poder entrar no GC:rock::rock::rock::rock::rock::rock: Vlws <> ABÇS GCBR _____/-=-\_____ UP # :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Makerevil 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 [/color][/size][/font] Meu GC tbm está com esse mesmo erroR.. Mais não se preocupem . Dentro de alguns minuntos nós vamos poder entrar no GC:rock::rock::rock::rock::rock::rock: Vlws <> ABÇS GCBR _____/-=-\_____ UP # :nice: Hnm, vo perder presença de hoje no GC :( era pra eles darem uma presença de graça por esse erro deles! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -HeLL- 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Makerevil, pelo oque eu li e entendi da noticia na LUG vai acontecer isso mesmo, para as pessoas ativas nesta semana, elas receberam a presença pelo ocorrido. pelomenos foi oque eu entendi né. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fall Angel 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Eh verdade eu concordo com o Makerevil Logo agr q eu tava tentando pega o premio do mes :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 junex000 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Makerevil LÊ ESSA PARADA AKI . TIREI DO SITE DA LEVELUPGAMES.COM.BR :rock::rock::rock: Manutenção Semanal Grand Chase (08/12) Informamos que a manutenção semanal de Grand Chase de 08/12 será realizada em conjunto com uma parada técnica para a manutenção dos servidores de jogo. Devido a este trabalho conjunto, a manutenção de hoje terá um horário diferenciado, tendo início às 07h00 e se estendendo até às 22h00. Todos os jogadores ativos na última semana receberão sua presença no diário para o dia de hoje automaticamente após o fim da manutenção. Os jogadores com Clube GC ativo também não serão prejudicados, tendo o período de seus itens estendido em um dia. Agradecemos pela compreensão. Equipe Level Up! OU SEJA VC NAO VAI PERDE PRESENÇA NAO MANINHO ;D :lol::lol::lol::lol::lol::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Makerevil 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Makerevil, pelo oque eu li e entendi da noticia na LUG vai acontecer isso mesmo, para as pessoas ativas nesta semana, elas receberam a presença pelo ocorrido. pelomenos foi oque eu entendi né. ;)[/color][/size][/font][/b] To confuso, que na parte do Webcheats de download de hacker um cara posto la tudo sobre o Zero entao o do dele ja atualizou nao sei como, o ele posto o preço do Zero ate a a foto dele no jogo agora quero saber como isso? sera se o dele so q att ? LOL Topico do cara Abaixo. [Clique aqui] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodneimartins 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 o meu tbm esta dando o mesmo erro ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hollow742 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 acho que tá atualizando msm... @ajudem eu tenho 1 netbook e 1 pc,no net vai até a tela do KOG. mais no PC tá dando erro do patcher atualizado:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -HeLL- 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Makerevil LÊ ESSA PARADA AKI . TIREI DO SITE DA LEVELUPGAMES.COM.BR :rock::rock::rock: Manutenção Semanal Grand Chase (08/12) Informamos que a manutenção semanal de Grand Chase de 08/12 será realizada em conjunto com uma parada técnica para a manutenção dos servidores de jogo. Devido a este trabalho conjunto, a manutenção de hoje terá um horário diferenciado, tendo início às 07h00 e se estendendo até às 22h00. Todos os jogadores ativos na última semana receberão sua presença no diário para o dia de hoje automaticamente após o fim da manutenção. Os jogadores com Clube GC ativo também não serão prejudicados, tendo o período de seus itens estendido em um dia. Agradecemos pela compreensão. Equipe Level Up! OU SEJA VC NAO VAI PERDE PRESENÇA NAO MANINHO ;D :lol::lol::lol::lol::lol::rock::rock::rock: Cara, eu acabei de falar isso pro cara G_G Zero[/color] entao o do dele ja atualizou nao sei como, o ele posto o preço do Zero ate a a foto dele no jogo agora quero saber como isso? sera se o dele so q att ? LOL[/font][/size][/color] Topico do cara Abaixo. [Clique aqui] Cara, talvez o patch dele tenha att rapido e ele entro antes desa confusão de gente tentando entrar ao mesmo tempo, saco? Ou então ele deu sorte de ter tenta na hora que tinha poucas pessoas tentando ao mesmo tempo. Tomara que tenha intendido oque eu disse porque eu mesmo não entendi. kk, espero ter tirado sua duvida :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Makerevil 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Aki eu abro o GC a hora que eu quiser coloko ele p carregar e em menos de 10Segundos ele carrega pro 100% ai eu entro e da aquela parada de Falha na conexão com o servidor de login. Final do programa! Mas antes de carregar rapido demorou pra caramba p ele atualizar demoro mas ou menos umas 1:00 hora.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DemonPsy 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Cara, eu acabei de falar isso pro cara G_G[/color][/size][/font][/b] Cara, talvez o patch dele tenha att rapido e ele entro antes desa confusão de gente tentando entrar ao mesmo tempo, saco? Ou então ele deu sorte de ter tenta na hora que tinha poucas pessoas tentando ao mesmo tempo. Tomara que tenha intendido oque eu disse porque eu mesmo não entendi. kk, espero ter tirado sua duvida :) N tem como ele ter entrado pq aqui mesmo ja to a mais de 2 hrs atualizando e acada 30 minutos eles lançao novos arquivos toda vez q abro o gc, ou seja mesmo se ele supostamente tenha logado ela ia ser kicked e atualizaria o gc de novo :/ e mais 1 coisa Os GM tao sendo Mt preguiçosos n arrumarao o site ainda e aqui esta no horario de verao ou seja meu to esperando a 2 hrs isso para uma Atualização Global falto compromisso nem arrumarao os link do site ainda... \/ karinha ake de baixo MInha net é de 25 mb fi concerteza eu consegueria entra mais rapido q vc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Makerevil 0
Por favor, alguem me ajuda, eu abro o GC ele atualiza mas quando eu entro
depois que aparece a imagem do zero e quando vai p tela de login
fica tudo preto e aparece escrito "Falha na conexão com o servidor de login. Final do programa!"
me ajudem alguem por favor e ja passou das 22:00 hrs
Agradeço quem ajudar!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
94 respostass a esta questão
Posts Recomendados