HarDOne 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Por Favor postem os arquivos da att de hoje quem posta leva + :coracao: --Desculpem por estar na area errada pois na area certa ngm vai querer ver e se ver nao vai querer ajudar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ariel25 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Cara Tbm , gostaria que postacem , pq aki trava o STAGE/SCRIPT.KOM e isso nao , atualiza trava ... e acontecia a mesma coisa , com a ultima atualizaçao aconteceu o mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asno23 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 por que eu no consigo entra no gc:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxKun 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 cara espera um pouco,jaja postam os arquivos...mas nao adianta fica fazendo topicos e topicos sobre "arquivos da att 08/12" ja tem um monte de topicos como esse e todos levaram closed ._.':yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarDOne 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 to desesperado pra ver o zero '-' deve ser mt zikah e nao é so eu ki preciso dos arquivos da att '=' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaxKun 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 todos estao querendo os arquivos da att...mais é só espera... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwezbc 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Kara por que o gc nao ta entando? ja sao 11:27! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhosenfla 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 aqui na minha casa nem ta querendo sair da att tem 31 minutos que está em 0% "model/model_abta11.kom" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xinglingling 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 LOl ta dando erro no stage script alguem pode postar são 23:33 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aouri 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 ta foda pqp frescura do carai desse GC to ficando puto n entra de geito nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thanatospk22 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 o meu tava quase na mesma coisa que o de vcs mas eu fiz uns baguio doido aqui e agora ta em 95%:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mu0011 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Affs, alguém por obsequio, poderia postar arquivos do gc "ATT", Aqui a net é meia lenta :dormindo: e demora pakas pra atualiza. :cool: Valeeew, obrigadoh pela atençaão. Agradeço desde jah .! Obs: se der pra ser rápido, agradeço, pois estou loko pra entra no Gc!! :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MEREKY 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 alguem posta pf o model_abta11.kom, por q n ta querendo baixa ele nesta att de 08/12... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados